domingo, fevereiro 03, 2002



Ah querido blog, meu computador está uma PERFEITA BOSTA!......e o meu Fala Sério.....continua não funcionando!.........e detalhe: eu abro o meu template e todo o html sumiu!!!!!!

P*TA QUE P****!!!!!!!

Cara, tah tudo louco!!!!!!........go figure........

Anywayz, o detalhe eh que ontem eu escutei algo ontem q me deu arrepois, e deu vontade de gritar......naum dá pra conceber uma frase dessas : "eu queria q os militares tomassem conta de novo desse país"...........AAAAAAAAARRRRRRRRRRGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tah, tudo bem eu concordo que nosso páis está passando por uma situação extremamente crítica, mas até ai, querer que o militarismo volte, é demais!

Não, não vou passar o blog todo falando deles......afinal, não quero minhas idéias políticas aflorando por aqui.........meu blog, talvez, não seja pra isso........

Aliás, nada demais........acabei finalmente de ler o Harry Potter.......quatro horas da manhã, de um sábado bom pra balada.......giquei em casa, mais um vez

Bom, deixa eu ir ajudar o papy a configurar o PC......já que estou escrevendo no dele........bad, bad girl......

Beijoz

Chica

P.S.:PEEPS, NAUM ACREDITO QUE EH O ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS!!!!!!!!!!BUÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁÁÁÁ..........bom, eh que vou ver algum dos peeps amanhã......hehehehe.......já escolheram qual vai ser a aula da babada????........ ;)........miss yous!!!!!!!!!

Nenhum comentário: