terça-feira, fevereiro 12, 2002



Olá pessoas!!!!!

Depois de quatro dias de NÃO FOLIA, eu estou de volta ao meu maravilhoso mundo de Alice.......sem editor de texto, puxando uma música numa conexão tenebrosa, mas feliz por respirar esse ar poluído da minha cidade modelo......calma, calma........modelo de como as coisas naum devem ser feitas.........MAS EU A AMO!!!!! ;)

Chega de bairrismos baratos, e vamos ao que interessa!!!!........foram mais do que quatro dias no calvário........foi suportável por ter uma piscina e uma rede pra eu me distrair e ficar admirando a paisagem, quando o que eu mais queria era me entregar a tentação de gritar de desespero.......

Não, isso não foi pela minha má vontade de viajar...por que, pelo menos, estava bom........e na maneira do possível, foi agradável a companhia de todo aquele cenário zen.........

Sim, as coisas pareciam normais demais pro meu gosto........mas as coisas andam bem.....enfim, o mundo de Alice naum corre grandes riscos...sem contar q a autora - desta porcaria de blog - que vos fala, encontrou a música perfeita, para o sonho perfeito:

If i could fly a car
to see you wherever you are
I would lie down beside you
while you sleep
And with simplicity
Spend a little time just a little time with you
with simplicity
Listen to your breath
Listen to your heartbeat
I would be senire
we can push away the fear
So i come to see, all of your tears
And i come to see, all of your smiles
With butterflies eyes
And you would know who i am
And i would know who you are


Eliza - Simplicity

Beijz

Chica

Nenhum comentário: