sábado, fevereiro 16, 2002



Não podia achar cor melhor, para o meu estado de espírito........*sigh*

Enfim, hoje foi um dia de reencontros........nothing too bad........

Hoje eu vi o Ira e o Nel.........

Qdo eu vi o Ira, eu naum senti nada.....só amizade........e qdo eu peguei o metrô pra vir embora, eu tava escutando o meuKid A do Radiohead, e pensando......pensando em o q eu quero pra mim........em quem eu quero pra mim.........em quem eh imporatnte pra mim........

Eu cheguei a conclusão q se talvez eu for ficar sozinha pro resto da minha vida, eu naum vou reclamar por isso.......

Será q eu sou muito exigente????.........será q eu só quero coisas impossíveis????

Seja o q seja........pra q eu vou me preocupar????

Eh taum bom ouvir o Chris cantar "Comunication Breakdown".........definitivamente o Led eh uma das minhas bandas favoritas.....quem melhor do q J. Boaham pra conduzir as baquetas????....ele , sem dúvida nenhuma, foi o melhor baterista de todos os tempos, pelo menos, na minha opinião.......

Quem nunca teve vontade de dançar em cima de uma mesa qdo ouve "Dazed and Confused"????

Peguei a música tema do Senhor Dos Anéis, com a Enya........eu tô visualizando o filme.........segurando as lágrimas q querem cair......

Por que será q me preocupo tanto com o futuro????

Tô lembrando tb do Vanilla Sky.........hoje recebi de volta o Kid A........"everything is in the right place"........

Vidas normais, em mundos normais..........tudo diferente, no mundo de Alice......

Beijos

Chiz

P.S.: os links das fotos naum estaum funcionando, entaum entra no site do Floyd e clica em CC fan forum......as fotos tem os nomes q estam no final desses links........

Nenhum comentário: