sábado, fevereiro 16, 2002



Perdi tudo o q estava escrito, o teste q eu tinha feito (deu Leão, naum sei aonde, LOL!!!!), e as fotos q eu coloquei...

Antes, deixa eu consertar a gafe q eu cometi :VALENTINE'S DAY FOI ONTEM!!!!!

Vamos as fotos:



Minha Malkav(sem a franja!) :

http://www.geocities.com/floyd_1977/pictures/cc/kissofapathy.jpg

E minha Brujah :

http://www.geocities.com/floyd_1977/pictures/cc/grenouille.jpg

Enfim, acho q eh isso de fotos.......se o povo do forum sabe q eu tõ botando foto por aqui.....hahahahaha........

Mas eu falava, qdo o meu maravilhoso provedor resolveu interromper a conexão, sobre estar com saudades de certas coisas........de ficar a tarde olhando pela janela, escutando minhas músicas favoritas, sonhando......

Sonhando, sonhando, como uma criança q pede um brinquedo e naum sabe se vai ganhar.......o meu brinquedo, talvez eu nunca vá poder experimentar.........

Eu e meus pansamentos perdidos, como as palavras q às vezes, rabisco no papel........

Escrever....escrever me faz bem.........eu já nem ligo mais se escrevo mal ou bem.......o q me importa eh escrever e colocar as coisas pra fora.......

Tem horas em q eu naum sei onde vou parar com o pensamento..........eu mudo completamente o assunto inicial, pra outro sem muito sentido........

Minha vida ainda indo bem.........em certos aspectos eu estou muito feliz......muito resolvida e cheia de idéias e projetos pulando dentro do meu cérebro.......

E em outros aspectos eu tb naum posso reclamar.......naum eh todo dia q se tem a sensação de que está ligado a algo muito importante........

Engraçado, eh que hoje eu a Cá e o Sal, estavamos conversando, e analizando a situação de nossa 'colega' Juliana......o tal alemão está por aqui.......e nós estavamos achando bonitinho q eles se gostavam........mesmo separados a maior parte do ano.........

Do nada, surgiu o pao de : você largaria tudo por alguém???........a resposta foi imediata e sem pensar.....SIM......

E por que, meu instinto respondeu mais rápido q meu próprio pensamento????....porque eu faria qualquer coisa pra ser feliz, naum importa com quem e por quanto tempo........

Mas sabe pq naum faço isso???........porque penso nas consequências.........porque ainda penso nos prós e contras........porque naum perdi o pouco q me resta da sanidade.......

Chove ao lado de fora do mundo de Alice........

Bons sonhos

Chica

Nenhum comentário: