sexta-feira, fevereiro 22, 2002



Se existem coisas na minha vida q eu naum consigo esconder são sentimentos.......sentimentos bons ou ruins.......

Nada mais tedioso do q aqueles dias onde bons sentimentos se confundem com maus sentimentos.......e com as paranóias, que naum deixam o subconsciente nem um segundo......

Por mais q eu pense, e aja, as coisas se confundem, de uma tal forma, q eu naum consigo defini-las, nem expulsá-las.....mas acho q estou num ponto onde naum quero conviver com elas........

Parece q essa tarde eu passei por lugares q eu nunca vi, nem nunca sonhei estar......o sono me levou a coisas q eu naum explorava, nem acordava sentindo há um bom tempo.....

Naum eh medo, nem desespero.......eh um grande vazio.......um sentimento de perda.........como a Marcha Fúnebre, q rondou na minha cabeça por boa parte do tempo hoje de manhã........

Será q eu passei dos limites da minha sanidade????........será q as preocupações são tão normais, que eu posso esquecê-las???

Por mais q eu tente lembrar o q aconteceu, eu naum faço idéia de onde isso se instalou........eu e meus maravilhosos sonhos....eu e minhas fascinantes loucuras.......

Estou me sentindo no meio de uma grande arena, bombardeada por sentimentos conflitantes, por coisas novas, por desejos impossíveis.......

Naum sei se tudo se resume a uma vontade intensa de sumir, ou somente a um desejo de retornar no tempo e fazer as coisas voltarem a ter um sentido, onde por mais q tudo parecesse a beira de um abismo, sempre havia uma esperança.........

Será q tomei as decisões certas???........será q deixei de me arriscar qdo deveria????........será q deixei para trás algo importante, que nunca mais terá volta????

Ou então, será q irei descobrir q perdi a dignidade, os ideais, os sonhos, tudo por ter crusado a linha mágica do incosciente????

Naum há mais a definição de amor, de dor, de felicidade........tudo se confundiu no presente......se confundiu em palavras, em falta de ação, em descrença......

Tudo o q eu mais temia, aconteceu, e naum há como isso se tornar um processo reversível........naum há mais volta.......a linha foi crusada.......e os sinais começam a se manifestar......

Não tente se aproximar do mundo de Alice......Alice se trancou, para sempre.....

Chica

Nenhum comentário: