quarta-feira, fevereiro 20, 2002



Bom, enfim, a boa filha ao blog torna.......hehehehehe.......;)

Tirando o miquésimo q eu paguei hoje.......espero consertar ele amanhã, e naum fazer mais besteiras na minha vida.....algo completamente difícil.......

Mas, nada hoje....err, apesar do mico.......superou as conversas políticas e anarquistas q eu tive com o Sal e um pouco com a Cá, no ônibus...todo mundo olhando pra mim, com cara descrédula (eh assim q se escreve essa palavra???) co povo dentro do ônibus......

Niguém quer admitir q eh obsoleto na cidadania....que todo mudo reclama dos governantes, mas naum cumpre o seu papel de ser cidadão....de correr atrás daquilo q quer........aliás, p post do Mauricio, sobre a administração do PT, resume bem o q eu acho.......apesar de ser anarquista convicta......

Enfim, dias melhores virão, e acho q eu morro com a minha pequena utopia de ver o mundo ideal.......sem poluição, sem guerras.....e principalmente sem fronteiras, mas com uma só história......a da humanidade.......mas nem se eu morresse e reencarnasse milhões de vezes isso iria acontecer......

Coisas vão bem, outras vão mal.......e assim vou levando a vida e seus percauços........por mais q eu tente, certas coisas naum irão mudar.....coisas sem propósito, outras q são importantes.......por mais q eu queira, as coisas nem sempre são as certas.......

Mas, as coisas caminham.....aos passos de formiga.......

Beijz

Chica

P.S.: Cá, Brian Molko, eh vocalista do Placebo....uma banda inglesa, alternativa mas conhecida no meio....eu tenho um cd deles, se vc quiser, eh só pedir....sim, eles estão na lista do 'emprestável'......hehehehehe ;)

Nenhum comentário: