domingo, fevereiro 17, 2002




Green



You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature.




Find out your color at Stvlive.com!




Hehehehe, definitivamente, eu naum sou green!!!!........LOL!!!! ;)

Enfim, estou bem alimentada, olhando blogs por aí, bored e ouvindo a maravilhosa Loreena McKennitt....vontade de chorar com a voz maravilhosa q ela tem.......tô puxando umas músicas dela no audiogalaxy

Hoje eh aquele dia do vazio........o ser nada.........o naum querer pensar em nada.......e quanto mais eu naum quero, mais eu penso.....quanto mais eu naum quero, mais a imagem de alguém me vem a cabeça.......

Essa noite eu sonhei com o Gui......saudades.......

Essa imagem naum me sai da cabeça......meu sonho e meu pesadelo juntos........

Meu mood por new age hoje eh grande.......ouvir, ouvir, ouvir.....pensar..........

Pensar.....esse eh meu grande problema......

Beijz

Chica

Nenhum comentário: