sábado, fevereiro 09, 2002



Tô muito puta!!!!!.....vou ter q viajar com meus pais.....por menos q eu quisesse, eles não iam me deixar em casa!!!!odeio não ser independente finaceiramente!!!!!!.........

Bom, mas hoje eu naum vim exatamente bloggar sobre a minha estúpida condição de prisão pelos meus pais (aliás, eh vergonhosos, eu sei!!!!!)..........vim falar do filme que assisti hoje..........

Eu, o Má (satisfeito......hehehehehe), o Zé, a Erika e o outro Zé, fomos pra assistir o Senhor Dos Anéis, mas a sessão só começava as oito, entaum, a gente foi assistir Vanilla Sky.............

O que falar desse filme????...........que saí do cinema com a nítida impressão de que o subconsciente eh mais poderoso do q eu imaginava????..........que eu vi boa parte da minha vida em flashes pelos meus olhos....e boa parte das minhas loucuras tomando corpo em minha frente???

Depois, me afirmaram q eu naum teria coragem pra fazer uma coisa como aquela..........talvez meus instintos sejam maiores do q meu cérebro todo........e é disso q eu tenho medo às vezes................

Eu não sei até q ponto eu me submeteria para tentar ser feliz.........acho q tão preocupante mundo de Alice naum chega nem aos pés de tudo aquilo..........

"the more i think, the less i see, and i'm able to walk, i'm queen of my world........"

Posso garantir, q nem eu sei o q faria pra realizar o meu maior sonho.........a minha maior loucura........a minha maior obssessão.......

Talvez eu naum fizesse nada, com medo de conseqüencias, q eu nem sei se realmente existiriam.........ou talvez o medo de encarar o q vem depois...........

"it is what it is i just need to see you, hold you, cry with you and be with you"

Tudo eh taum relativo..........taum insano como a minha própria mente.........

"cause it never began for us, it will never end for us"


Eu naum sei aonde fui parar......eu naum sei o q deveria fazer..........eu nunvca me senti taum próxima de algo q eu nunca vou poder tocar..........

Em que me apeguei todos esses anos........e nos dias em que eu naum consigo esconder a dor......na minha própria insanidade.........nos meus desejos..........nos meus sonhos........

No fundo, meu subconsciente grita por algo, alguém, ou alguma coisa..........e eu sei exatamente o q preciso fazer......

Beijos

Chica

P.S.: eu estaria escrevendo melhor, se meu Kid A estivesse por aqui.......e o filme, tem muita música boa.......procurem a trilha sonora........Cameron Crowe e seu incessante bom gosto musical.........alguém lembra de Singles????........o filme vale pela trilha sonora, apesar da estórinha meia boca, e das boas aparições muito rápidas dos nossos tais Grunges............se naum assistir esses dois filmes, pelo menos procure a trilha sonora, mas talvez ela não te diga o q o filme realmente quer dizer.......o Singles só trilha sonora, e por mera casualidade cultural, eu recomendo.....Vanilla Sky, fica a seu critério.....

Nenhum comentário: