sexta-feira, fevereiro 01, 2002



Para meu grande espanto, estou parada em frente ao PC, olhando pra tela do browser do Blogger, sem saber o q escrever........

Tem horas q eu queria q as palavras saissem de minhas mãos e passassem para o teclado sem q eu pensasse muito.......mas como sempre eu penso muito.....e tenho medo de não ser espontânea........

Eu naum sou de escrever poemas, e todos os q escrevi, estão guardados no meu armário, em um caderno velho em q eu costumava escrever as minhas peripécias do meu primeiro ano de cursinho, e como conheci algumas pessoas interessantes..........

Enfim, eu falava dos poemas.........sim, sim........num sei se algum dia vou ter coragem pra mostrar aquelas coisinhas extremamente ruins......com certeza, nunca farei isso........mas como eu mesmo uso aquele jargão antigo do: NUNCA DIGA NUNCA.......então, vai saber????

Eu continuo aqui, sentada, sem ter muita inspiração pra escrever.........eu e essa minha luta constante para achart as palavras certas e não me tornar piegas..........falar sempre dos mesmos assuntos........

Esse Fala Sério, cheio de problemas........naum dá pra entender..........cada vez pior.......agora , sumiu tudo, de vez!

Hoje é um daqueles dias q dá vontade de ouvir Neil Young, ficar olhando pela janela, a cidade se tornando mais escura e mais sombria, a medida q as horas vão passando........

E ver o sol nascer, sem culpas e sem mau humores de ter passado a noite em claro.........

Enfim, mas uma noite........mas um dia se passa no tão sonhado mundo de Alice

Beijoz

Chica

Nenhum comentário: