sexta-feira, março 01, 2002



É, naum mais regularmente como antes, mas eu estou por aqui...claro achou q eu ia desistir???....nunca....

Aliás, algo q eu aprendi essa semana, com a meus prórios erros, é que a paciência é a maior virtude.....mesmo assim, ainda preciso aprender a ter essa virtude.....mesmo porque, duvido que meu blog seja algo imprescindível para os blogueiros em geral.....hehehe :)

O q escrever???......a sim, meu momento dicas musicais: TORI AMOS!!!

Voz simplesmente linda, histórias de criar lágrimas nos olhos, algo extraordinário e necessário.....discoteca básica para quem gosta de boa música.....

Semana complicada, com direito a show particular, e desespero da autora q vos fala.....

O que me leva não ter condições para agüentar o q a vida me deu???........será que novamente me perdi no meio dos sonhos, ou será q abandonei muito rápido a não realidade, para me tornar aceitável......

E o q ganhei com mudanças???......aonde estão as mais desesperadas tentativas de consertar todos os defeitos????

Me deixo levar por impulsos e pelo subconsciente q pede por minha insanidade.......

O q aconteceu???.....o que foi aquilo????........por que foi tão bom, e ao mesmo tempo tão doloroso???......será que esse processo de mudanças irão me levar ao esquecimento de sentidos???.....

Qual era aquele lugar???........o que ele queria me dizer???.......onde afundei os passos, e por que os campos eram tão belos, e ao mesmo tempo minhas botas voltaram cheias de lama negra e de folhas secas???

A visão do paraíso some a cada instante em que tento me concentrar......

Concentrar???....concetrar-se em que, se a única expressão importante da minha vida, se vai por entre os dedos, e me deixa no meio do mundo, procurando um sentido maior para todas as dores do mundo.....

Cada vez que fecho os olhos, só vejo uma imagem.....só tenho uma vontade......só quero um sentimento.......

E por que continuo esperando???.......por que esses músculos que doem, de uma noite onde me perdi sozinha no incosciente, não toma suas decisões, e procura o q é certo.......não procura o q é verdade.......

Nesse dia, a libertação dos maiores desejos serão libertados......e serão vividos.........Alice, por mais que queira, ainda necessita de um tempo, e sairá da toca do coelho, para o lado q lhe convir.......seu mundo reina, em algum lugar.....

Chica

Nenhum comentário: