sexta-feira, março 15, 2002



Escrever???....faz um tempinho q esse blog naum vê a minha cara.......aliás, ando relaxada pra isso naum eh mesmo???

Mas, como jah era de se esperar, mas o cansaço anda me matando......

A vida continua normal.....palavras a serem puvidas, outras a serem ditas...coisas boas e ruins que afloram nos meus sentimentos a todo momento.....

O ser humano eh algo complicado......cheio de sonhos, desejos e sentimentos q ele nunca vai conseguir classificar.....

Hoje era um dia, que se eu tivesse grana, eu estava no show do Roger Waters.......gênio.....ele escreveu umas das músicas do Pink Floyd, que eu simplesmente amo...."Hey You"......música linda, letra perfeita.......algo q poucos sabem fazer......

Aliás, ontem meu pai comprou um DVD do Deep Purple......vc jah ouviu a "Sometimes i Fell Like Screaming"???......Deus!!!!.....naum há nada melhor.......

Enfim, falava...ah......do ser humano........

E pra que falar do ser humano???........e por que sempre tentamos descobrir certas coisas???...entender e aceitar???

Auto-afirmação???.........curiosidade???....aprendizado???..........conhecimento???

Tempo, esse eh o lema......corremos contra o tempo, para absorver todas as formas para nos tornarmos imortais.....

Beijz

Nenhum comentário: