sábado, março 16, 2002



Hoje....bem hoje eh um dia importante....hoje o Andrew Wood (leia-se: vocalista do Mother Love Bone, homenageado pelo Temple Of The Dog), foi encontrado em estado de coma, devido à sua overdose por heroína.....

"Meus heróis morreram de overdose"

Era um cara inteligente, falava sobre coisas muito interessantes.....tinha tino para aquilo q eu chamo de poesia........

Sábado a noite, nada pra fazer.....Drew no AIM......Pearl Jam no Winamp......conversas meio banais.....frases soltas.....

"I'm sure you're worth it"

Acho q às vezes eu tenho medo de obter as respostas as quais procuro.......

Ando radicalizando em certos aspectos relacionados a mim....hoje fiz uma mudança considerável, que até uns dias atrás, estava com medo......

Ando perdendo certos tipos de limitações as quais eu tinha qdo era mais nova....

Eu e o meu saudosismo interminável......na verdade, naum eh saudosismo...são lembranças.......

Será que só cresci, ou realmente mudei???

Não sei.......aliás, ninguém q me conhece talvez saiba q eu briguei comigo mesma durante todo esse tempo, pra encontrar essas mudanças substanciais....

Mudei no sentido de jogar fora complexos, vergonhas, preconceitos q eu tinha dentro de mim, e que por algum motivo estavam me sufocando.....

Ser mais confiante em certas ações, sempre faz bem ao organismo......

Psicológicamente, acho q continuo a mesma chata, insuportável, cabeça dura, neurótica de sempre.......

Fico procurando coisas boas sobre mim.....mas acho iso muito pretensioso da minha parte....outras pessoas devem achar isso em mim, naum eu.....

Comigo, fica a parte do "será que sou taum ruim ao ponto de fazer todas as coisas darem errado na minha vida???"....fica a parte da auto denegrição, do me sentir simplesmente......

Alice vive em paz, no seu mundo egocêntrico

Beijos

Nenhum comentário: