domingo, março 10, 2002



Bem......escrever, esse eh o lema de hoje......

Hum, o teste.....ainda naum descobri por que essa letra....deve ser algo ruim, hehehehe:


So which letter of the alphabet matches YOUR personality, huh?



Ah, jah descobri....

Apesar de tudo, hoje foi um daqueles diazinhos normais.......

Sabe qdo vc acorda e naum faz a mínima aonde foi parar???......foi um sonho estranho, um monte de sentimentos esquisitos......um bando de vontades sem fundamentos......

Aliás, li um post no blog do Mauricio sobre uma resenha crítica da vinda do Roger Waters no Brasil feita pela Veja.....vale a pena ler.....naum a palavra da Veja, já que crítico serve somente pra falar bosta.......

Copiei o cd da Dido......ela tem a voz muito bonitinha....acalma.....são baladas popzinhas, com arranjos bem produzidos......algo que às vezes eh interessante que haja num disco.......

My lover's gone, his boots no longer by my door
He left at dawn, and as I slept I felt him go
Returns no more, I will not watch the ocean
My lover's gone
No earthly ships will ever bring him home again
Bring him home again
My lover's gone, I know that kiss will be my last
No more his song, the tune upon his lips has passed
I sing alone, while I watch the ocean
My lover's gone
No earthly ships will ever bring him home again
Bring him home again


Dido - My Lover's Gone

Pois passei minha noite tentando descobrir um sentido para todas as confusões que se instalaram em minha mente....e só pude encontar respostas as quais eu jah sabia.....

Por mais que eu tente, e queira, e sonhe, e enlouqueça, meus sentimentos são esses.......minha vida foi baseada em algo que eu escolhi......

"Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois
Não use o que eu disse, contra mim
Nada mais vai me ferir, é que eu já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei"


Renato Russo - Andrea Doria

As frases que eu queria ouvir, da boca de alguém que nunca mais irá voltar.......

Mas, tudo em mim resume-se a algo simples.....algo que só eu posso classificar......

Beijz

Nenhum comentário: