sábado, março 09, 2002



Cá estou eu!!!......cansadinha de certas coisas......com medo de outras.......vivendo normalmente por aí......

Ando meio sem saco, entaum por um bom tempo, a cor vai ser essa.......hehehe... ;)

Bom, contarei meu maravilhoso dia na Teodoro Sampaio....meu pai me deu o violão elétrico de níverz!!!!......ai ele aproveitou e comprou tb um amp, pra mim e pra ele......só falta a banda!!!! :)

Eu tava pensando em fazer aulas de canto....naum, eu nunca vou cantar como o Jeff Buckley, o Chris Cornell, a Tori Amos......mas, ia ser muito bom descobrir o meu tom de voz, pra naum esganiçar como eu faço de vez em qdo!!!!LOL!!!!......

Anywayz.......ando sem momentos dicas musicais.......estranho eh que só hoje, depois de milênios q eu toco, eu aprendi a tocar a introduçãozinha básica da 'Stairway To Heaven'.......eh que todo mundo sabe, e eu nuam.....tomei vergonha na cara de aprender.......aliás, essa nem eh a minha música favorita deles......a minha música favorita eh 'Since I've Been Loving You'.......cara, essa música eh show.......a voz do Robert Plant tah perfeita.....se alguém tiver a oportunidade de ouví-la, ouça.....naum irá se arrepender......

Sim, sim, naum vou no show do Roger Waters.......juro q eu queria ir só pra ver se ele iah tocar 'Hey You' e 'Time'......isso jah valeria o preço absurdo do ingresso.......enfim.....no money.......quem sabe o próprio Pink Floyd naum aparece por aqui um dia????........

Tava procurando as letras do Bayleaf do Stone Gossard, mas naum achei......

As coisas vão caminhando......ando deixando de fazer coisas importantes....muitas coisas andam me consumindo......sentimentos estão tomando conta de mim.......tenho tantas coisas pra fazer e o meu tempo eh restrito.....

Essa semana eu comecei a fazer Yoga.......muito legal.....toda a filososfia do não sentir dor, alcançar o seu limite, sua paz interior......se eu naum tivesse fazendo isso, nessa época da minha vida, talvez as coisas estivessem muito piores......

Enfim, minhas necessidades músicais gritam comigo.......amanhã eu volto.......arrumar armário, escrever, estabelecer metas, sonhar, viver, ser feliz......todos esses são os planos que tentam se fixar nesse mundo de Alice......

Beijos

Chica

Nenhum comentário: