terça-feira, março 05, 2002



E aí pessoal!!!! :)

Faz muuuuuuuuito tempo q naum escrevo!!!!..aliás, eu ando em falta com muitas coisas na minha vida....uma delas eh atualizar esse blog, e escrever do jeito que eu fazia!!!!

Antes de mais nada, parabéns para mim!!!!..eh eu fiquei mais velha no domingo....pisciana convicta q sou, naum podia faltar a presença da boa e velha sensibilidade.....hehehehe.....aliás, eu descobri coisas sobre mim, nesse fim de inferno astral, que nem eu sabia q existia!!!!LOL!!!! ;)

E lógico, com muitas saudades de alguém muito especial pra mim.......onde quer q esteja, vc faz muita falta.....

Algumas palavras devem ser manipuladas ao ponto de serem descobertas aos poucos.....

Algumas coisas, devem ser ditas de forma a serem pensadas e serem implícitas, para q a vida não se torne maçante, para que o conhecimento não se torne banal....

As coisas caminham com passos de formiga, no mundo de Alice......

Beijos

Chica

Nenhum comentário: