segunda-feira, março 25, 2002



A banda que não saiu do projeto

Pois eh, aquela história complicadissíma do Chris com o Rage Against The Machine, acabou, antes mesmo de ter começado.....

Que coisa estranha....há alguns dias, eu fiquei sabendo que o single ia ser lançado em duas semanas.....e aí, que eles íam tocar no Ozzfest em Maio.....o disco ia sair em meados de junho.....

Tudo bobagem......nada até agora foi confirmado....as coisas viraram rumores, que viraram verdaddes, que naum foram confirmadas......

O fim do tal Civilian, parece que é fato......

E pra ser sincera, naum estou nem um pouco desapontada......

Minha opinião, eh que o Chris tem um talento muito maior, pra ser disperdiçado em uma banda onde os integrantes acabaram de perder um vocalista, condizente com suas posições políticas....

E por que naum, nosso glorioso Chris, nos daria algo taum bom e completamente diferente do Euphoria Morning???

Parar de cantar???.....especulações de mal gosto.......e por que ele pararia???.....por que o projeto naum rolou???

O Soundgarden sobreviveu durante treze anos......fez ótimos discos, teve uma carreira maravilhosa, e soube a hora de parar.....os motivos, ninguém bem sabe.....tem-se algumas dúvidas, mas isso acaba entrando em todos aqueles poréns, das minhas famosas "teorias da conspiração"......

Mas virar pra mim e dizer q sua carreira definitivamente acabou....eh muito precipitado.....

Onde vc pode encontrar isso???......no forum oficial......esse povo viaja.....

Estou mais aliviada......CC and RATM???.....podia até ser algo bom, mas pra ser sincera, nada melhor do que alguém com talento, que posso explorar o q quer, sem ser reprimido por ninguém......

Anos dourados naum voltam mais......

Beijos

Nenhum comentário: