sábado, maio 25, 2002



Hoje eu ganhei a biografia do Kurt - Heavier Then Heaven do Charles R. Gross, e estou adorando........

Ainda naum terminei de ler, portanto, nenhum comentário sobre ela........muitas coisas reveladoras logo de início......isso eh bom......

Se eu falar que estou mais interessada nisso que estudar pra Fisio, vcs acreditam????........pois eh, naum estou conseguindo estudar.......Fisio Renal, definitivamente naum eh a 'área' que eu mais gosto........

Agora alguns testes que eu fiz:


How Gay Are YOU?
[?]





Find your emotion!



Which Kiss are You?

Which Kiss Are You?



What Seven Deadly Sin Are YOU? [?]

You're LUST! Sex, sex, sex! It's all you think about! You're not opposed to having more than one boy/girlfriend, and you're very flirtatious. You're represented by the color blue.




Very funny uhu????


;)

Beijz

Nenhum comentário: