sábado, maio 04, 2002



É, esse menino tem futuro......Gui, TE ADORO!!!!!

Enfim, como o meu blog anda muito chato, estou fazendo uma pesquisa de opinião......quero que vcs me digam, o que devo mudar no meu blog, por que mudar e, pricipalmente, como mudar???.........deixem seus comentários, PLEASE!!!!

Mas, como estava falando pra um amigo ontem, eu sempre falo das mesmas coisas mas, de uma forma diferente.......hehehehe.....;)

Enfim, eu escrevi algo há muito tempo atrás.......dia com mood esquisito......

Sabe que lendo o que eu li hoje, no link que tah lá em cima, eu percebi algumas coisas que realmente são verdade........a gente é o que acredita ser........identidade eh algo que todo mundo procura.......e eu sou a rainha de tentar achar e me descobrir.........mas acho que tentando me descobrir, eu acabei me perdendo aqui por dentro.....

Sonhos, sonhos, sonhos........os quais todos ficam esperando que eles se realizem, mas naum tem coragem de levantar o cuh da cadeira e fazer com que eles aconteçam por si mesmos........

Será que o medo eh mais forte do que a própria vontade???.........medo do que???.......de ser julgados???.........de ser pisoteado???.......execrado(esp?)???.......de ser "zoado" porque naum faz parte dos "padrões" estabelecidos pela sociedade hipócrita???

Qual eh a vantagem de viver se escondendo atrás de muros, e engolindo a cada momento todas as coisas que te fazem de errado......ou pelo menos, naum aceitar que errou, que precisa rever seus conceitos, que precisa passar por um processo de reaprendizado, com direito a perdas e estados doloridos e agudos de loucrura..........

Sim, passo por processos parecidos, num momento em que o ponto crítico na minha vida eh a dúvida sobre o nada.......

Já sentiu dúvida sobre algo q nem vc consegue definir???........por mais que vc queira, procure, tente achar a causa primária de sua "tristeza", seja ela aparente ou não, vc naum consegue........busca, revira, entra dentro de si milhões de vezes, e naum acha..........naum sabe porque mas aquilo te incomoda de uma maneira inegualável......

"My pain, is self chosen"

Pois eh.........naum saum as outras pessoas que te decepcionam, eh vc que se decepciona com elas........por elas naum satisfazerem as suas expectativas.......naum saum as situações que te fizeram ruim, ou triste, e sim, a sua frustração sobre todas elas......naum são as pessoas, nem a falta delas que te faz infeliz, mas sim, a necessidade que vc sente com que as coisas sejam extremamente perfeitas, e elas naum saum.........e caio de novo na expectativa que colocamos nas pessoas.....

Será que estar com alguém, ou naum estar irá mudar a minha situação de complexidade.......será que eu realmente preciso de alguém pra me sentir completa, segura e feliz???.......as pessoas são o que são........naum eh vc quem muda, nem vc que adequa ela ao que vc quer......

Se elas quiserem muudar, tem que ser algo que vem de dentro......de dentro delas.......

Aih, vc passa por aquele processo doloroso, de rever os seus conceitos, acreditar ou desacreditar nos seus próprios talentos, compreender as suas vontades, os seus instintos, e começar a clarear sua mente, e colocar suas idéias no lugar........vendo-as claramente e sem preconceitos......

Onde eu quero chegar com isso.......a minha digressão sobre naum encontrar a causa primária da frustração intensa que paira sobre meus pensamentos dia após dia.......

Tentar eh uma palavra que naum sai do meu vocabulário nunca......naum sei se do seu tb.......naum sei nem quem está lendo esse post, além dos "frequentadores acíduos" (obrigada por me agüentarem!).......

Agora me diz, como tentar e porque tentar???.........jah parou pra pensar que vc eh movido por complexos, fobias e princípios???......como olhar pr'aquele cara, sem dar bandeira???.........como se apaixonar, mas dessa vez naum ser a pessoa errada???

Cadê todas as respostas???.........ninguém tem.......e no fundo, eu acredito que nem eh mesmo pra ter.......naum iria ter graça, iria????......onde estaria o friozinho básico no estômago no momento da descoberta???

Pessimista????......eu????........por quê???

Me aponte os motivos, me dêem características.......

Sou hipócrita como todas as outras pessoas........me escondo, me perco, olho pra mim, e às vezes, tenho medo de esquecer que o mundo lá fora eh mais importante e mais interessante que o mundo aqui..........dentro de mim........

"Sonhei tanto que me perdi dentro do mim"

Se essa frase naum for assim, remete a alguém que sabia muito bem o que eu esotu tentado descobrir.......

Beijz

Nenhum comentário: