domingo, maio 26, 2002



Cara, eu tô mais do que viciada nessa biografia do Kurt......soh que eu preciso dar uma paradinha de vez em quando pra poder digerir todas as informações que eu estou processando......

Engraçado como a gente vai descobrindo a mente humana aos poucos, como a gente vai descobrindo certos aspectos de sua PRÓPRIA VIDA, entrando em contato com a história de outras pessoas......

O mais fascinante eh naum deixar escapar nenhum detalhe......eu to lendo cada linha como alguém que estuda algo minusciosamente, pra guardar cada detalhe na cabeça depois.....

Hehehehehe, eu queria ser assim com relação aos meus estudos.........eu nunca leio algo atentamente.......hehehehehe.......

Mas enfim, quem sabe eu naum volto a ler........tah taum interessante......eu cheguei a uma conclusão muito importante na minha vida......coisas devem ser feitas antes de se perder as esperanças.......

Aviso pra mim????

Talvez.......

Beijz

Nenhum comentário: