quinta-feira, maio 02, 2002



Ah, minha "Sweet Euphoria"......faz tempo que eu naum tenho umas digressões por aqui.....

Ultimamente eu naum ando tendo tempo pra pensar, pra suspirar o dia bem profundamente e sentir o ar nos meus pulmões latejando.....

Tô em casa, com vontade nenhuma de ir pra aula, e com todas as vontades de pegar todos os meus queridos cds, sentar com um bloco de papel nas mãos e escrever até naum aguentar mais.....

Escrever pra mim, eh um ato de terapia.....terapia que me faz bem.......isso naum significa que eu escreva bem......

Minhas vontades estão se expandindo além dos limites q eu mesmo condicionei......

Tenhos sonhos que pra serem concretizados irão ter que passar por um processo de perdas e de maturidade, muito maior que minhas limitadas visões......

Onde eu quero chegar com tudo isso???......a felicidade, a realização pessoal......ao prazer de ser, sentir e estar em tudo e ao mesmo tempo em nada.....

Eu, a eu minha complicada metafísica.....

Jah se faz tarde, tem gente me esperando pra fazer algo que eu gosto, mas sou muito ruim, enfim amigos gostam.......lá vou eu........cantar...... ;)

Beijz

Nenhum comentário: