sábado, maio 18, 2002



EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Ontem eu tava desesperada, porque fiquei sabebdo que as músicas novas do Chris com o Rage tinham saído na net, e naum tinha dado tempo de eu pegar......mas, esse problema já foi resolvido.......a minha amiguinha Faby, vai me mandar o cdzinho gravado!!!!!OMG!!!!!!

Eu ouvi a música n° 1, pq o Drew me mandou ontem.........eh taum.........diferente.......o problema eh que a gravação tah superbaixa......e a voz do Chris tah muito diferente.........naum me pergunte mas acho que a idade tah chegando.......sabe como eh, neh???.......hehehehe.........mas eu perdôo porque eh soh uma demo........hehehehehe..... ;)

Faz um tempinho que eu naum escrevo coisas interessantes por aqui.......a minha vida anda meio que de ponta cabeça, mas eu tô adorando!.......eu nunca pensei q ía passar do stress a adrenalina de uma hora pra outra......tah tudo bem........apesar de tantas coisas que me deixam estressadinha, o que eh comum, LOL!!!

Mas acho que se fosse a um mese atrás, as coisas só estariam piorando.......quando eu falo que Abril naum eh o meu mês, ninguém acredita......

Enfim, no fundo eu naum sei se estou apaixonada, atraída ou sei lá o quê, por uma certa pessoa na minha vida.......Little Angel???......com isso nada poderia estar melhor.......eu sinto falta, mas minhas agonias estão indo muito bem, obrigada.......principalmente depois dessa minha semana conturbadíssima em relação a ele.......agora parece que eu sei que tudo está bem........não me pergunte o por quê........

E no fundo, meus sentimentos estão ficando cada vez mais claros, mais intensos, mais puros e eu ando com mais vontade de liberdade......

Tsc, tsc, tsc.........OF COURSE YOU MAKE ME HAPPY.......NO MATTER WHAT AND NO MATTER WHERE YOU ARE.......and now you do it, and i'm glad for it.........don't ask me why, don't ask me when, it's enough for you to know that i'll be there, as soon as i can.......

Bom.......Tonic eh tudo de bom.........e esses cds q eu recebi do David e da April, são muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito bons.......

Ah, e claro, eu andei relendo algumas coisas que eu escrevi.......desculpe os erros de grafia!!!!

Beijz

Nenhum comentário: