domingo, maio 19, 2002



Cada vez que eu escuto o Jeff Buckley, eu tenho vontade de chorar.......e lembro muito do meu anjinho.......por que será hu????

Pois eh......hoje eh dia de sensações.......dia em que se eu naum tivesse estudado, tinha sido muito melhor.......jah naum aguento mais ver 'inflamação' na minha frente......processos reparativos.......e coisas do gênero......enfim.......naum eh sobre isso que eu vim falar aqui......

Hoje naum tenho inspiração pra falar de política, nem assuntos polêmicos.......tô com falta de inspiração pra muitas coisas.......acho que estou realmente precisando de férias......descansar, fazer coisas que naum ando fazendo por um bom tempo.....

Cara, eu naum gosto de tempo muito frio.......naum que eu ame o calor de rachar, mas eu prefiro dias ensolarados a dias chuvosos, nublados.......dias assim me deixam deprimida......porque eu naum tenho nada pra fazer e fico pensando em bobagem.......

Eu gosto tanto dessa música do Chris que está tocando agora, mas que eu naum sei o nome.........eh veio naquele cds.......hehehehe........hoje eu gravei quatro.......gravei tres do Jeff e um do Chris, SG..........agora tô ouvindo pra ver se ficou bom.......

Minha conexão tah uma porcaria........blah!

Hoje eu tô com uma saudadezinha gostosa do meu anjinho........uma vontade de saber como ele está agora.......o que eh mais engraçado, eh que pra muita gente isso parece taum simples, taum banal.........taum insignificante.......

Se alguém conseguisse pelo menos um dia entender que isso eh maior do que eu mesmo consigo exergar......mais forte do que eu mesmo posso sentir.........difícil eh explicar todas essas coisas, sendo que tudo irá girar em torno da minha própria filosofia........

Eu naum escolhi que amar........eu simplesmente me apaixonei........e muito........naum foi do dia pra noite, nem com meu esforço.........aconteceu.......e eu hoje naum quero esquecer.......

Eh sim importante pra mim.......move boa parte da minha vida.........das minhas crenças............das minhas vontades........e se eu perder, perco a razão de viver.......

E se eu perder a razão, pra que continuar lutando???.......pra que perder tempo, esperando que no final das contas, no último dia da minha vida, talvez eu descubra se eu estava certa ou errada???

E qual eh o problema se eu estiver errada???........significa MESMO que eu perdi toda a minha vida, que eu passei por ela em branco???.......

ACHO QUE NAUM........

E se eu digo isso, talvez eu esteja mais errada, mas nada me importa......

Eu procuro viver os meus dias intensamente.........procuro, isso naum significa que eu faça.........minha vidinha anda muito medíocre ultimamente, pra eu afirmar que estou realmente aproveitando cada segundo na minha vida.......a cada segundo que vc respira, menos vc vive.......

Isso te faz triste???.......pois entaum me perdoe........essa eh a verdade........mas isso naum me deixa nem um pouco triste.......se cada respiração eh um segundo a menos, pois entaum, estou aproveitando minha vida de alguma forma..........

Mas aonde está aquela pessoa, que vai fazer com que tudo vire de ponta cabeça???.......onde está aquela pessoa que vai fazer com que eu desista da minha apatia, e faça com que eu tenha atitudes mais agressivas com relação a mudanças......

Tsc, tsc, tsc.........naum crie expectativas, naum jogue os seus próprios problemas pra ninguém resolver.......

DO IT YOURSELF........

Eu sei que sou capaz.........eu posso sentir isso........isso me torna melhor que alguém???.......CLARO QUE NAUM...........isso só irá provar pra mim mesma que nenhum limite que eu alcancei naum pode ser ultrapassado.......

E onde eu estava mesmo????.........SERÁ QUE EU REALMNETE ESTOU VIVENDO MINHA VIDA DE FORMA ERRADA????

Bem, se estou, talvez seja esse o meu destino.......ah, acabou de lembrar da palavra fatídica para encobrir outra chamada FRACASSO!.........e se esse eh meu destino, eu sou UMA FRACASSADA????

DE FORMA NENHUMA............se vc se sente assim, procure tirar todos os conceitos que fazem com que VC PENSE ASSIM.......

Ah, claro, eu sou feliz........amar uma pessoa que eu NAUM TENHO, NAUM SIGNIFICA QUE EU SOU INFELIZ.......só pode aparentar q minha vida naum eh completa.........E QUEM DISSE QUE VC PRECISA DE ALGUÉM PRA SE SENTIR COMPLETO????........ah, naum sei........mas essa pessoa ía me deixar completa........talvez aquele vaziozinho que vc sente nesse dias de inverno.......

Mas tb naum me impede de gostar de alguém........de me atrair por alguém.......de me apaixonar por alguém.........ATÉ AQUI, EU SEI QUE ELE VIVE MUITO BEM OBRIGADO, SEM MIM..........e isso faz com que eu me sinta mal???........e porque faria, ele está feliz.......

E olha a hipocrisia de novo......EH CLARO QUE EU QUERIA QUE ELE ESTIVESSE FELIZ AO MEU LADO.........mas se naum está, eu quero que ele tenha toda a felicidade do mundo........onde eu quero chegar com tudo isso........

Amor naum eh igual a ser feliz, que naum eh igual a estar bem, que naum eh igual a ser completo, que naum eh igual a nunca mais se sentir sozinho, que naum eh igual a naum ter problemas nunca mais, e ser SEMPRE CONFORTADO!

Olha só que está falado........a senhora, naum sei ABSOLUTAMENTE NADA DE RELACIONAMENTOS..........e isso me incomoda, me envergonha???........naum, nem um pouco........talvez, quando eu estiver seriamente envolvida com alguém, TODOS ESSES CONCEITOS CAIAM POR TERRA.......

QUEM DISSE QUE A GENTE NAUM PODE MUDAR????

Beijz

Nenhum comentário: