segunda-feira, janeiro 02, 2023

Love is mean and love hurts

 Tem horas que eu quero escrever sem parar. Te dizer como foi a rotina, os percalços, as pequenas alegrias. Escrever sem pudor, sem medo, sem amarras, sem jogos. Eu não sei fazer isso. Eu não sei me comportar bem ou ter uma certa etiqueta do que é certo ou errado. Quero ouvir sua voz ou ver seu rosto. Quero tocar suas mãos ou simplesmente deitar no seu ombro. Compartilhar coisas tão pequenas já me trariam alegria. Meu coração às vezes palpita de desespero, de medo, de insegurança. Eu não sei muito bem onde pisar. Acabo que enlameio os pés e me sujo num mar de pensamentos que eu não gostaria de ter. Tento afastar todos eles da minha cabeça. Mas tem horas que eles me derrubam. E tem horas que só de lembrar de pequenos momentos eu sinto uma tranquilidade que vem não sei de onde e nem sei porque. Eu queria poder ter explicação pra tudo. Infelizmente meus sentimentos não deixam minha razão sobressair. E neles me apoio. E neles eu vivo.

Nenhum comentário: