domingo, janeiro 22, 2023

Pepa y agua pa' la seca

Eu posso mentir pro mundo, mas não posso mentir pra mim. Entre a dor e o amor o que eu mais sinto é saudades. Não é algo controlável ter uma mistura de sentimentos que fazem sua mente ir de zero a mil. Ao mesmo tempo que sinto a rejeição, ser ignorada, desprezada e esquecida, meu sentimento se mantém, porque eu fecho meus olhos e só lembro dos momentos de sorrisos e das confidências que fiz em silêncio por tanto tempo. Eu deveria esquecer. Deveria deixar tudo ir. Mas a verdade é que não consigo. Meu sentimento é maior e mais forte do que eu gostaria. Já tentei me livrar dele. E por mil vezes já amaldiçoei meu coração ver a verdade. Mas ele grita dentro do meu ouvido dizendo um não que ecoa dentro do corpo. A saudade se mantém, o amor se mantém, o carinho se mantém. E mesmo que tudo se desfaça em nuvens obscuras e sombrias, meu coração vai continuar gritando: resista. E meu sentimento resiste, apesar de todos os sinais tortos. De todas as verdades não ditas no silêncio. Eu resisto, de peito aberto. Porque te amar é maior do que minha própria alma.  

Nenhum comentário: