domingo, agosto 25, 2002




Eu tinha que colocar essa foto no Pics, mas vou publicá-la aqui......por quê???

Porque devo ressaltar que o nome desse tosco blog que lês, vem inspirado no disco desse carinha com jeito de viado aí em cima........

Nossa, que sacrilégio, a minininha revoltada sem causa está chamando o bonitão cornão de viado?????!!!!!!!????????COMO?????

Na verdade, como eu sei q viram comentários maldosos de algumas pessoas durante a semana, eu mesmo já estou falando........

Mas até agora eu não entendi o pq da foto, kct???

Talvez vontade......ou sei lá.........homem bonito no blog sempre eh bom..........preenche quando vc naum tem nada pra dizer.........

"i've got a photograph i'll send it off today, and you will see that i am perfectly sane" - Chris Cornell (Preaching The End Of The World)

Nenhum comentário: