Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Esforça-se por obter vida plena de atividade e experiências, e uma ligação íntima que ofereça realização sexual e emocional.
Sente que a situação é irremediável. Resiste vigorosamente as coisas que considera desagradáveis. Tenta proteger-se contra qualquer coisa que possa irritá-lo ou fazê-lo sentir-se mais deprimido.
Suas preferências reais:
Procura compartilhar de uma ligação de intimidade compreensiva em atmosfera estética de paz e ternura.
É incapaz de envidar o esforço necessário para alcançar seus objetivos. Sente-se desprezado; deseja maior segurança, afetuosidade e menos problemas.
Sua situação real:
Sente-se preso numa situação angustiante e incômoda e procura o meio de conseguir alívio. É capaz de sentir satisfação através da atividade sexual.
Sente que não está recebendo o que merece e que não há ninguém de quem possa esperar simpatia e compreensão. Emoções contidas e certa egocentricidade fazem com que se ofenda facilmente, mas compreende que deve conformar-se com as coisas como são.
O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão e ansiedade devidas a conflito entre esperança e necessidade, seguido de desapontamento intenso. Interpretação psicológica: O desapontamento e as esperanças irrealizadas têm dado origem a uma incerteza angustiante, enquanto duvida de que as coisas melhorarão no futuro, o que o leva ao adiamento de decisões essenciais. Este conflito entre esperança e necessidade está criando considerável pressão. Em lugar de resolvê-lo, enfrentando corajosamente a tomada da decisão essencial, é capaz de empenhar-se na busca de trivialidades como meio de fuga. Em suma: Vacilação causando frustração.
Interpretação fisiológica : Tensão resultante de desapontamento e autoproteção precavida contra outros reveses. Interpretação psicológica: Esperanças vãs têm levado à incerteza e a uma vigilância tensa. Insiste na liberdade de ação e ressente qualquer forma de controle que não seja auto-imposta. Relutante em abdicar, ou abrir mão de qualquer coisa, e exige segurança e proteção contra quaisquer outros reveses ou perda de posição e prestígio. Duvida de que as coisas melhorarão no futuro e essa atitude negativa leva-o a exagerar suas exigências e a subestimar acordos razoáveis. Em suma: Precavido e possessivo.
Seu problema real:
Luta contra restrição ou limitação e insiste em agir livremente como resultado dos seus próprios esforços.
O desapontamento e o medo da impossibilidade de formular novas metas têm-no levado à ansiedade, a um vazio e a um desprezo inconfessado a si mesmo. Sua recusa em reconhecer essa situação leva-o a adotar uma atitude voluntariosa e desafiadora.
Wow, esse teste das cores eh foda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário