segunda-feira, agosto 05, 2002



Bom, muitos dos meus leitores sabem que vou operar, e isso vai acontecer amanhã......portanto, o site vai ficar sem update por mais ou menos uma semana.......talvez mais........enfim......obrigado pelos good vibes que vcs andam me mandando, e prometo que vou ter mais milhares de mensagenzinhas novas e estúpidas qdo eu voltar......

Well, see you round.......

And btw:

Naum acessem o Pics Of My Angels.......todas as fotos sumiram......motivos de força maior, meu irmão perdeu todos os meus arquivos, minhas músicas, meus sites favoritos, e pra ajudar, Alice (eh, aquela!), está muito chateada comigo, porque ela tinha me confiado seus próximos contos, e mandados TODOS pra mim........por esse desastre, mais da metade de seu 'quase' livro (um projeto tosco, como ela diz), foi perdido.......agora, ela vai ter que reescrevê-lo todo.........vai demorar um tempo, então provavelmente, o Mundo de Alice tb estará fora do ar.....

Enfim.........tudo o que eu fiz nessas férias foram perdidos em cinco minutos.......

EU ODEIO ESSE MUNDO ELETRÔNICO!!!!!!!!BLAH!!!!!!

Volto logo, e bem :)

Adoro vocês =)

Beijz

Nenhum comentário: