sábado, julho 05, 2003

Roubado do Atraves do Espelho:

três coisas que me assustam:
01. dor
02. solidão
03. medo

três pessoas que me fazem rir:
01. Má
02. Zé
03. Vâ

três coisas que eu amo fazer:
01. Falar
02. Cantar
03. Escrever

três coisas que eu odeio:
01. Hipocrisia
02. Mentira
03. Alienação

três coisas que eu não entendo:
01. Eu
02. Eu
03. Eu

três coisas em cima da minha mesa:
01. Minha Carteira
02. Um Copo
03. Bichos de Pelúcia

três coisas que eu estou fazendo agora:
01. Olhando o site da MTV
02. Escrevendo esse troço
03. Ouvindo minha mãe falar

três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01. Ir pra Seattle, Irlanda e India
02. Tocar certas mãos
03. Ser produtora musical

três coisas que eu sei fazer:
01. Dormir
02. Comer
03. Reclamar

três maneiras de descrever minha personalidade:
01. Explosiva
02. Rebelde
03. Inconstante

três coisas que eu não consigo fazer:
01. Dirigir
02. Cozinhar
03. Mudar de opinião

três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
01. Mudhoney
02. Sonic Youth
03. Tool

três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
01. CREED
02. Vanessa Camargo
03. A baba baby...ugh...

três coisas que eu digo freqüentemente:
01. Não é mesmo?
02. Repetir palavras esdrúxulas com entonação ‘?!?’
03. Foda-se

três das minhas comidas favoritas:
01. Massas em geral
02. Comida Chinesa
03. Churrasco

três coisas que eu gostaria de aprender:
01. Dirigir
02. Cozinhar
03. Tocar decentemente

três coisas que eu bebo regularmente:
01. Coca Cola
02. Suco
03. Água com Gás

três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
01. Chaves
02. Mara Maravilha (hã?!?)
03. Bozo (há!)

três perguntas pra terminar:
01. Seu nome ao contrário? Aluap Ana...até que eh bonitinho... ;)
02. De onde você tirou seu nick? Hummmm....
03. Você é homossexual? Não...

Descreva sua carteira: sei lá....preta....e fácil....
Descreva sua escova de cabelo: brega
Descreva sua escova de dentes: funcional
Ornamento/jóia usado diariamente: minhas ‘pulseiras’
Coberta/Edredon: os dois
Caneca de Café: copo da cica
Camiseta preferida: larga e confortável
Perfume: ultimamente não me encontrei...
Tatuagens: ainda não...hehehe ;)
Piercings: tb não...
Roupa que estou usando: calça jeans e mil blusas...
Na boca, eu tenho: língua...e dentes....
Na cabeça, eu tenho: não te interessa...
Estou querendo: *veg*
Pessoa que queria ver: bem...
Coisa que está perto de mim: meu discman
Depois disso eu vou: sei lá...
Se pudesse matar alguém e sair impune, quem seria e por que? Pergunta idiota...
Filmes preferidos? Clube da Luta, Vanilla Sky e De volta pro futuro...
Algo que estou esperando para o mês que vem: ganhar uma promoção...
Última coisa que eu comi: minha unha...
Algo de que eu tenho medo mortal: perder
Gosta de velas? Sim...
Gosta de incenso? Claro :)
Gosta do gosto de sangue? E que vampiro que não gostaria?
Acredita no amor? Hummm...
Acredita em almas gêmeas? LOL
Acredita em amor à primeira vista? ROTFLMFAO
Acredita no Paraíso? Bem...
Acredita em Deus? Ahã
Meu pior inimigo: Minha mente
Se pudesse ter qualquer animal de estimação: um gato lindo e peludo e preto ou cinza...
Doce preferido: Chocolate
Uma coisa que eu queria que entendessem: parem de prestar atenção nos outros e prestem atenção em seus erros...
Uma coisa que eu queria entender melhor: a metafísica...

Nenhum comentário: