quarta-feira, julho 16, 2003

Não adianta gritar, querida, não adianta, porque vai ser melhor assim....

Nós tínhamos um trato e eu não posso mais deixar com que você sofra, porque dói muito mais em mim...

Você não acredita?!?....e por que não?!?.....ah, porque você já não acredita mais em mim....fair enough...entendo, mas não posso fazer mais nada....

Eu sou fracassada, minha querida e é com essa mente que nosso corpo trabalha...

Continua não acreditando?....então vê!......olha, olha e vê!....por que eu estaria mentindo pra você?

Não vai doer, eu prometo....você não vai nem sentir....não seja má, não dificulte as coisas....

O que das marcas?...estão aí há um bom tempo....não, não fecham mais....não fecham....você acha que tem o poder da cura?...acha mesmo que pode fechar?....são cicatrizes, meu bem, cicatrizes enormes que nos tornaram duras...

Hã?...mas você sangra e vem dizer de mim??....vem dizer pra mim que dura sou eu?

É, você tem razão....você sempre tem razão, mas isso não vai te salvar da pena....

Lutar pra quê?...sou a única que tem a chave desse lugar, e sou a única que poderia te salvar...

Não! Não vem! Não existe! Não existe! Não está aqui agora, consegue enxergar?!?...É a sua cabeça! E esse sentimento que insistimos em alimentar...

Não está aqui! Nunca esteve!...NUNCA, ENTENDE?

É só essa idéia....Esquece!...Esquece de vez!...Você está me enlouquecendo!....entende?....ENTENDE?

Não dá mais...não dá minha querida....não chore....por favor, não chore...

Se as coisas não tivessem sido assim?....eu tô aqui, e você não precisa mais ter medo...porque não vai sentir mais isso....

Talvez você vá pra esse lugar lindo que você insiste em dizer que existe e que tem sol todos os dias...pode ser que o destino venha te visitar....

Por que eu não quero acreditar?....acreditar em quê, minha querida?....acreditar que tudo vai mudar e que eu vou te dar a vida que você sempre sonhou?...

Suas lágrimas sangram...vê?...olha, mais um corte...quando a gente vai parar com isso?...deixe eu terminar com isso....deixe, não vai doer....

O que você esta fazendo?!?...NÃO!....NÃO!....NÃO ME MACHUQUE!...calma, calma....não, meu amor, foi só reflexo de desespero, eu não tenho medo....você faz eu sentir medo...

Mande embora! Vai, tire daqui isso já!....você sabe!....Tire!...não me enlouqueça mais....NÃO VÁ!....não vá pra lá, isso não é real....eu sei....

Eu sei que esquenta....e que tudo fica bonito, mas você precisa me escutar...

Vê, é tudo imaginação e você só tem a mim.....não há sofrimento como você imagina....não há sentimento....se você tocar, isso tudo atravessa....

Nossa mente é de verdade....só ela...vê...sol e calor...consegue sentir?...mas isso é o real....olhe....tá frio, né?....tá congelando, de doer todos os ossos....nem me diga....

O que você espera?....uma vida melhor, dinheiro e seus sonhos todos realizados?

Eu também queria, minha linda....é, também queria que o que enxergamos fosse verdade...que sentissemos isso de verdade...vê?....vê como seria tudo tão bom?...

EU TAMBÉM TENHO SONHOS!....EU TAMBÉM QUERO REALIZAR, MAS JÁ NÃO CONSIGO MAIS, PORQUE EU JÁ DESISTI, ENTENDE?.....

Não, eu não quero sua mão!....não quero sua ajuda porque não vou poder depois....você sabe que não!...

Por que você insiste?....hein?....Por quê?...Por quê? Você ainda acha que pode me mudar?....acha que pode me converter e acreditar nos sonhos de novo?...eu, coisas boas?....não, você tem....só você...só...

Como, meu anjo?....eu não posso nessa loucura mais uma vez....eu também sinto tudo isso....eu sei, eu também quero, mas...

Não, não faz isso....você sabe que tudo é tão especial...você sabe....você sabe....por que, meu anjo, por que a gente insiste?...

Por que a gente insiste no que não existe?....hein?....por que, meu anjo?....por quê?

Nenhum comentário: