domingo, julho 20, 2003

Por que choras?!?....o que eu disse é tudo verdade sim....é...eu acho que deveríamos nos tornar os criminosos mais procurados do mundo, e as pessoas iriam nos abrir a porta porque somos bonzinhos....

Eu vi iso naquele filme uma vez, lembra?....você disse que eu seria uma perfeita assaltante, porque ninguém desconfiaria de mim...

Estranho?....por quê?!?...assim, eu largaria essa vida pacata e você...bem, e você se tornaria um fora da lei....

Te agrada a idéia?....claro, claro que sim....ai, se o FBI correse atrás de nós, poderíamos pintar nossos cabelos, mudar de nome e ir morar no México, o que acha?

E por que você acha que me apaixonei por ti?....pelas calças rasgadas e as botas sujas?....não....mas, pelo seu jeito misterioso de olhar....

Não é assim?....pois bem, vá lá agora em frente ao espelho e veja....vá, veja!....é tudo mentira minha?....ah, pelo seu jeito sexy de andar?....não seja convencido e patético....

Vamos....pelo menos você riu de minha teoria?....não pode?....e por que não pode?....você me dá a vida que quero e acha que eu tenho direito de cobrar mais?....é, você não existe....deixa eu ver se você atravessa....

Gosto desse jeito seu de sorrir....o quê?....vai, fica sorrindo pra todas essas garotas aí....fica....fica debochando de mim, e dizendo o quanto você é importante....

Eu não ligo....porque é pra mim que você volta todas as noites, e me diz aquelas coisas que tenho até vergonha de pronunciar....

Não?!?....é verdade....pode parecer que não, mas pra que mudar agora?

Só se você aceitar minha teoria, e a gente mudar pro Tahiti....não, o México tem terremoto...

Claro que sim....e vou estar aqui, sempre...

Nenhum comentário: