terça-feira, julho 29, 2003

Roubado da Bittersweet :)

1-uma banda: nirvana
2-uma musica: 'disappearing one' - chris cornell
3-uma cantora: Tori Amos
4-um ator: Edward Norton
5-um poema: um soneto da florbela espanca...mas eu não lembro o nome...
6-uma flor: lótus
7-uma roupa: minhas mil calças pretas
8-um calçado: tênis
9-um sentimento: desespero
10-um numero: 4
11-uma bebida: champagne
12-uma mobilia: cama
13-um gesto: beijo
14-um animal: gato
15-um desenho: tom e jerry
16-uma letra: C
17-um filme: vanilla sky....porque só agora faz sentido...
18-um objeto: anel
19-um livro: memorial de um convento - saramago
20-um veneno: estricnina, porque mata sem dó...
21-um programa: séries
22-um lugar: onde têm sol, esteja quente e com a minha favorita miragem....eu sei que não existe, but who cares?
23-um verbo: sorrir
24-um meio de comunicação: olhos
25-um instrumento: guitarra
26-uma tattoo: aquela...
27-um horario: três da manhã
28-uma cor: vermelho
29-um dia: sábado
30-um barulho: chuva
31-um refrigerante: soda
32-uma parte do corpo humano: nariz...sim, é meu fetiche....eeeee???
33-um chocolate: talento de avelã
34-uma estação: outono
35-uma fruta: abacate
36-uma comida: pizza
37-uma pergunta: hã?
38-um alguem: ele
39-um idolo: ha!
40-um jogo: minha vida
41-um sonho: o de sempre
42-um carro: pra sonhar?....uma bmw preta conversível...ou então uma pajero...
43-um cd: loud love - soundgarden
44-um esporte: dormir...
45-um simbolo: aquele
46-uma religião: hinduísmo
47-um pais: irlanda
48-uma decepção: minha mente
49-um show: offspring - agosto/1997 no olympia
50-uma duvida: será?
51-uma admiração: meus pais
52-uma utopia: anarquia
53-um motivo de raiva: não ter respirado com ele ontem...
54-uma guitarra: uma gibson, preta quebrada em cima de um palco, com aquela microfonia horrorosa, com jeito revolucionário
55-uma rua: nehuma
56-uma frase: 'não é mesmo?!?'

Nenhum comentário: