terça-feira, julho 29, 2003

Pode ver que minhas mãos ainda sangram....os cortes foram bem profundos, e agora eu sinto muito frio...

Não, deu tempo de correr, mas os tiros pareciam zunir perto dos meus ouvidos e o desespero tomou conta, quando vi aquele monte de gente caíndo pelo chão, sem motivo....por maldade humana....

O que adiantava?...se seus sonhos poderíam ser maiores que todas as nossas crenças, já não adiantava mais nada....e ele tinha dito que a vida era pra ser vivida, e se desistíssemos de sonhar, estaríamos entregando todo o mistério que nos cerca...

Se eu nasci pra isso?....nem sei pra que nasci....vê, você não pode entender....tinha toda aquela idéia de que no final, a recompensa seria um beijo doce de uma criatura angelical....

E quem disse que não poderíamos acreditar em anjos?...está mesmo fora de moda acreditar?

Então, perdi a crença....porque me segurava na idéia de que aquele momento era o mais importante, e pelas linhas que nos cruzavam, eu ainda poderia segurar em suas mãos e respirar junto com você por alguns minutos....

Não, eu ouvi aquela célebre frase de que 'viver é melhor que sonhar'...será que eu quis acreditar?....mandei todos eles embora....gritei e disse que aquela era minha chance, entende?....por que nem ali eu podia?...por que ninguém deixava eu respirar com você?

O que eu fiz então de tão ruim?....se essas coisas de vidas passadas existem, eu torturei, matei e fui muito ruim com toda a espécie humana...e você dever ter sido o meu alvo mais doloroso...

Vai ver que é por isso que te amo tanto...e estou aqui, com todo esse sangue nas mãos, sem saber o que fazer....

Ir a um hospital?....aproveita e tenta levar todas as vítimas, porque elas precisaram mais que eu....

Bobagem, o destino pede....e eu enlouqueci...me dê uma boa razão pra ter aberto os braços no meio de todo aquele tiroteio e gritado pelo fim?

Anjo da Guarda?....eu dei férias ao coitado, ele anda cansado de tanta mania de perseguição...de choradeira sem motivo e de dizer pra eu ficar calma...mandei ele pro Tahiti...as aguás parecem limpas...

Sim, eu sei que ele é teimoso...vi as penas caídas, mas não notei que seriam dele...

Não, ninguém conseguiu me pegar....os cortes?....caí nos estilhaços entraram aguns cacos e só alguns consegui retirar....doem...mas não doem tanto quanto a falta de seu sorriso todas as noites...

O que tem meu anjo?...se feriu?....como?....ele está bem?....onde ele está?...onde?

O quê?....me colocou aqui e eu nem percebi...não, é verdade, não percebi....demorou tanto assim?....eu já não conto mais o tempo...não posso mais...

É o destino chama....você tem que ir, porque eles podem te achar...eles sempre acham o que é bom...mas eu só queria liberdade....só queria que todos pudessem sentir o que eu sinto...

Eu sei que não é permitido, mas o que importa?....me diz!....olha, vai....desaparece....fica na memória....como sempre....mas, pelo menos lá não se afasta de mim, só lá, entende?

Não se preocupe...meu corpo vai esquentar...esse frio vai passar e ainda irão ter mais manifestações pra que eu possa correr...e fugir de todos os tiros...

Sorria....e não se esqueça nunca, de nada....por favor...

Nenhum comentário: