sexta-feira, outubro 11, 2002

Weird though, i'm feeling bad..........and when i feel bad, i want to write like this.......

Tá, eu volto ao português.........eu sei que irrita esse meu pretensioso e estúpido inlgêls errado e sem fundamento.......

Tô cansada de tantas coisas.......de ouvir tantas coisas e ficar calada........de ter que ser assim, porque tem que ser diferente.....porque as coisas devem tomar outros rumos, e o entendimento deve ser o melhor caminho.........

Tem, tem, tem.........

Eu relevo, eu tomo na cara, eu sou intransigente, eu sou radical, eu desprespeito, eu naum sei ouvir, eu máquina, eu fria, eu sem vontade, eu estúpida, eu naum aceito opiniões, eu naum quero dicutir, eu só sei discutir, eu perco o controle, eu trato diferente, eu que naum enxergo, eu ingrata, eu inútil, eu parasita, eu sem próprósito, eu ingênua, eu burra, eu sem vontade de viver, eu sem direito de me cansar, eu sem direito de me deprimir, eu sem direito de amar, eu sem direito de ser felzi, eu.......

Eh, sou eu, e vc tem algum problema quanto a isso????

Por que todas as pessoas, vivem bem obrigado, em seus mundinhos rodeados de fantasias escrotas e bizarras.......mas, naum, o problema eh comigo....eu naum posso e naum tenho direitos sobre qquer coisas........eu naum posso sonhar, naum posso pensar nem muito menos querer........

As pessoas, olham pros problemas que as rodeiam, passam por cima de tudo, olham com despreso o que as rodeia, e naum consegue admitir, seus preconceitos, sua FALTA DE VERGONHA NA CARA!........

EH, ESSE BLOG EH MEU, E AQUI EU FALO O QUE EU QUISER.........SE ISSO TE INCOMODA, FODA-SE, VC MESMO QUE NAUM LEVANTA A SUA BUNDA E OLHA OS SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS............VC MESMO QUE JULGA ANTES DE CONHECER QQUER MOTIVO.........VC MESMO QUE SABE LIVRAR O SEU RABO DA JOGADA E DEIXAR OS OUTROS SE FODEREM POR SUA CAUSA........ESCROTO, PODRE , INDOLETE........VC MESMO QUE ACHA QUE NINGUÉM VAI DESCOBRIR AS SUAS FARSINHAS..............VC MESMO QUE ACHA Q SABE MENTIR, E NAUM SABE PORRA NENHUMA, E QUE ACABA CAÍNDO NAS SUAS PRÓPRIAS CONTRADIÇÕES..........VC MESMO QUE EH HIPÓCRITA AO EXTREMO, DIZENDO QUE ACHA QUE SABE ALGUMA COISA, E NAUM SABE DE NADA........EH, VC MESMO.............VC QUE TOMOU ESSA CARAPUÇA.....SE ELA TE SERVIU, ÓTIMO, VISTA-A...........SÓ CONSIGO SENTIR DESPRESO, E RAIVA DE TUDO ISSO........NAUM ADQUIRO NADA DE BOM, NAUM VEJO NADA DE BOM..........VC FALSO.............VC SEM ESCRÚPULOS.........EH, VC, VC MESMO QUE TÁ SE SENTINDO OFENDIDO COM TUDO!!!!

FODA-SE

Tô cansada de relevar as coisas que gente como vc me faz, e pedir desculpas sempre de tudo........tô cansada de tentar entender os seus motivos, se vc naum faz nenhum esforço pra tentar entender os meus.......me chama do que vc quiser.............eu tô pouco me lixando pra gente que nem vc.........naum faz falta.............naum me tráz (sp?) nada de bom.........naum acrescenta coisas na minha vida...........naum me faz crescer cmo pessoa, nem evo.luir como espírito........a sua opinião naum eh interessante..........já que a minha opinião pra vc naum eh relevante em NADA!

ACHE QUE EU ESTOU ERRADA.....ACHE QUE ESTOU CERTA.............ACHE O QUE VC QUISER.........

PROBLEMA SEU!!!!!!

*Post com cara de revoltado......mas isso eh um desabafo........naum quero explicar motivos, naum tenho que explicar motivos.......há pessoas que sabem o porque disso tudo.........há pessoas que naum...............quer comentar?.......o yaccs funciona apesar de tudo*

Nenhum comentário: