terça-feira, outubro 22, 2002



É estranho escrever e naum ver depois o resultado no template.........

Anyway..........às vezes eu acho que fazer Odonto naum eh meu forte..........eu tenho tantas outras coisas em mente, e naum sei colocar em prática.............tenho tantas idéias, e tô vendo o tempo passar em branco........tô vendo muitas coisas que eu poderia estar fazendo, e naum estou...........o q eh triste........

Eu queria era mudar completamente de área.............fazer um curso nada a ver com a área de saúde.....sei lá o q fazer.........

Mas no fundo eu gosto daqui.........eu gosto de sairlá da zona leste todo dia as seis e meia, e ir pra cidade universitária..........aprender, e me encontar um pouquinho em cada coisa que estou fazendo............naum que eu esteja fazendo grande coisa........

Claro, eh um saco, no estado que eu ando ir pra clínica hohe à noite, e ter q ficar por aqui até as 10:30..........

Ah, prometo que quando eu melhorar, todas essas bobagenzinhas vão passar...........

Mas eu ainda acho que tinha um caminho melhor pra me expressar.........

Sei lá..........

Nenhum comentário: