sexta-feira, outubro 04, 2002


Eu estou sim com saudades........minha cabeça está pedindo para que eu faça a mais maluca das ações possíveis.........tem algo gritando e se debatendo dentro de mim, pedindo espaço e compreensão......

Uma vontade incontrolável de gritar e chorar, e sorrir, e sentir tudo........eu escrevo sempre as mesdmas coisas, sobre sempre os meus mesmos problemas medíocres, e sempre num tom de quem sabe de tudo o que está falando e no final das contas naum sabe de nada........

Por mais que eu queira esquecer sobre todas as coisas, eu NAUM CONSIGO.........SIMPLESMENTE NAUM CONSIGO........

Minha mente gira a mil, como se um esquizofrênico resolvesse se tornar um simbionte, e eu só tenho um, ou talvez dois pensamentos constantes na minha cabeça........

EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!!!!

Na verdade, eh só um........

Me desprezem........esqueçam tudo isso..........bleh!!!!!

Nenhum comentário: