quinta-feira, outubro 31, 2002


Peguei essa lista no seizora.......ah, aliás, obrigada BOI, por ter entrado pa lista dos seus blogs lidos.....aliás, adoro o seu blog..... =)

Boa: The Cramberies

Muito Boa: Weezer

Maravilhosa: Pearl Jam

Promete: Naum sei........faz tanto tempo q naum escuto rádio, ou naum me apresentam bandas novas.......

Não convenceu: The Calling

Lixo: CREED!!!!!

Gosto do nome: Manic Street Preachers
DIferente, naum eh mesmo???

Tem um visual legal: Travis
Adoro o cabelo do vocalista!

Quando acabou fiquei inconsolável: Soundgarden
Ah, meus quinze anos....

Ainda bem que acabou!: The Presidents Of USA

Esqueceram de enterrar: Titãs
eh, péssimo!!!!

Eterna: Beatles
Por q???.......porque eu sou fã mesmo, e daí?

Todo mundo gosta menos eu: The Chemical Brothers

Já ouvi falar mas não sei do que se trata: The Vines....eh, eu sei....

Tá na minha parede: Nirvana.
Um quadro imenso do Kurt na cabeceira da minha cama, algumas fotos dele espalhadas pelo meu mural, e claro, minha maravilhosa bandeira pendurada no meu guarda roupa........

Fez um grande show: Live
quem foi no show, e naum pulou quando eles tocaram "Pain Lies On The Riverside", está morto.......até minha mãe, aquela senhorinha de 57 anos q adora Alice In Chains e foi acompanhar meu pai e eu, levantou da cadeira e saiu pulando feliz e contente pelo Olympia....

Ao vivo decepciona: Metallica atual........foi péssimo.......principalmente pra uma menininha q ficou esperando eles voltarem por três anos, e era encantada pelo som de sua primeira banda de rock.........ppppppppppppppffffffffffffffffffffffffffttttttttttttttttt!!!!!!!!!!!!

Só eu conheço: Putz......Mansun?

Tem alguém que eu pegaria: hahaha, eu prefiro pular essa........ah, o Jerry Cantrell........ ;)

Tem alguém que precisa ser substituído: Sepultura......tá na hora já neh?

Se rolasse um teste para entrar, eu passaria: Hole......a minhavoz eh muuuuuuuuuuito melhor q a da Courtney......LOL ;)

Era legal mas ficou ruim: Guns N' Roses...........eh, eu gosto.....

Até há pouco tempo atrás não gostava: Tori Amos.....mas.........ah........

Quando era criança achava horrível: KISS

Ninguém imagina que eu ouço: Bad Religion

Só tem uma música: Eve 6.e nem eu lembro mais o nome dela!!!

Só tem um disco: hummm, eu tenho uma banda em casa, um disco.........ah, naum me lembro o nome dela...............o carinha de óculos, o carinha.......depois eu procuro.......

Só tem fãs chatos: bandas q tem fãs xiitas como eu....

Um pouco demais para o meu QI de ameba: Björk....mas eu gosto dela.........

Um pouco de menos: Marlyn Manson........péssimo.......

Influenciou outras que eu gosto: Sonic Youth.
HA!

Copia mal feita: bandas atuais q tentam imitar o q já se passou........

Que cabelo é esse?!: The Smiths

Que nome escroto!: João Penca e Seus MIquinhos Amestrados
Fala sério....

Que saudade!: Legião Urbana.
*Sigh*

A minha: eu?!?banda?!?.........eu tenho medo de chegar perto de um microfone!

A de um amigo meu: Slowloader
FOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

A dos meus sonhos: hum............eu teria q montar uma orquestra.......

Do Brasil: Capital Inicial.......sei lá pq........

Mudou a minha vida: U2
estranho né???......acharam q eu ia dizer nirvana né???hahahahaha ;)

A melhor de todos os tempos: aquela q me faz subir pelas paredes.

Nenhum comentário: