sábado, outubro 26, 2002



Eu tive uma inspiração pra fazer uma loucura......mas eu ainda tenho receio.......a primeira vez q eu fiz, eu recebi uma esposta estranha......a outra vez, eu me expus demais.........e agora, se eu tentar e naum der certo de novo?.......na verdade, eu naum sei o que fazer.......

Desde ontem eu estou confusa.........por tanta coisa..........por tantas perguntas com e sem resposta........por convicções que podem estar completamente furadas.......

E ai, me senti vazia..........e naum quero me sentir assim..........e ai, me tornei maluca.........e já me acostumei a viver assim.........e ai, quero voltar pro meu mundinho impenetrável........e me escondi de novo........e ai, resolvi encarar o problema de frente......e descobri que naum sei viver sem ele.......

Nenhum comentário: