sábado, julho 21, 2001



More random thoughts, but today in portuguese......:

Eu só queria andar e conversar........ficar perto de alguém que eu esqueço tudo, de que me faz sentir bem.......

Eu não sei o que quero............se quero sorrir, se quero chorar.....quero esquecer de tudo.....eu achei que ia colocar minha vida nos eixos nessas férias........

Que ia estabelecer metas, que ia cumprí-las....que ia poder confiar em mim mesma......mas eu só consegui dar o pior de mim mesma, em tudo......

É tudo tão abstrato nesse mundo de Alice em que vivo.....

Parece que estou trancada num local, onde eu pudesse ver todas as pessoas, onde tudo lá fora fosse real.........mas ninguém pudesse me ver, me notar.......

Eu sei, eu sou de lua...........têm horas em que eu estou extremamente eufórica, tem horas em que estou no fundo do poço,com a mão no chão, procurando por outro alçapão, já que eu deixei milhares para trás.......

Tudo corre tão mediocremente na minha vida.......tão sem sentido, sem sentimento......eu sou toda essa revolta, revolução, mudança que transborda......

Eu estou perdendo isso, porque eu não sei usar......eu não sei provar pra mim mesma que eu sou capaz de realizar os meus mais estranhos sonhos.....

Eu não consigo, eu não sou capaz disso....eu só queria um abraço, um carinho e um tudo vai ficar bem......

Eu me sinto tão estupidamente presa a essa minha condição revoltante de estado de espírito...será que é pedir demais, ser feliz por algum tempo?????......

Eu sou feliz, tenho tudo o que eu preciso e mais algumas coisas que eu não preciso........eu só queria ter alguém pra dar tudo de bom que eu tenho dentro de mim......

Essa vontade louca de esquecer que o mundo é mundo e surtar de vez, naquelas explosões de loucura sem volta com ar de satisfação.......

Para que serve amar alguém, se não posso provar nem doar tudo aquilo de bom que eu sinto e queria carregar comigo até a morte.....

Se eu morresse hoje, ia ter a certeza de que não realizei nem um terço do que quero realizar, mas ia carregar comigo todos os sentimentos e tudo o que aprendi ao longo de todos esses anos.......

Eu não quero dinheiro, nem fama, nem orgulho.......eu quero que as pessoas lembrem de mim como uma pessoa que defendeu todos os ideais, sem cair na pieguisse, nem na hipocrisia.......

Eu me sinto frustrada em todas as minhas conquistas.....eu me sinto tão diferente dos outros......tão esquisita, tão deslocada......

Às vezes eu tenho aquela estranha sensação de que aquele que mais amo, sabe de tudo......sabe o quanto eu o amo, o quanto o desejo, o quato preciso dele.......

Continuo vivendo no limite da mediocridade, me importando com aparências, me tornando podre como toda a sociedade que critico e que me enoja........

Sou apenas aquela gota no meio do oceano que quer provocar uma onda, mas não consegue pois não encontra apoio das outras gotas a sua volta........

Invariavelmente algum dia eu vou encontar tudo aquilo que sonho ter e ser, mas não vou poder tocar, porque não sou permitida a isso......

É como se minha cabeça fosse um daqueles apartamentos bagunçados, com tudo fora do lugar, e a cada local que se pisa, se quebra algo, por falta de cuidado.......

É como se toda aquela auto estima fosse se esvaindo pelos dedos, se tornado uma poça d'água, em frente a mim, e eu pudesse ver refletido todos os meus defeitos estampados e bem aumentados, bem ressaltados, para que eu tivesse a certeza de que eles existem, e deles eu não pudesse fugir.....

Quando será que vou parar de reclamar e vou agir, para que tudo realmente mude, sem que eu espere que as coisas caiam do céu.....

Se eu fizer isso, talvez as pessoas nunca irão entender os motivos que me fazem pensar dessa maneira.....

Eu fingi um dia que tinha perdido todos os meus medos e que de braços abertos eu poderia me tornar mais forte, e que nada acontecesse....mas tudo aconteceu, e eu continuo me escondendo em algum lugar do meu inconsciente......

Em algum lugar que nem eu mesmo sei se consigo definir......



Have a nice day!!!!!!

:))))))))

Kisses

Nenhum comentário: