domingo, julho 08, 2007

Quarta-feira, Julho 31, 2002

"Fui abrindo o pacote, enquanto entrava em casa e subia correndo pro quarto, pra sentar na cama, e saborear o momento.......

Fazia dois meses que eu não recebia notícias do Mathew, e aquilo era a prova viva de que ele ainda se lembrava de mim......dentro tinha uma carta, pequena, e o cd que tinha sido lançado........

“A hora que você receber isso, é provável que já tenha este cd em mãos, mas como as coisas andam burocraticamente para um artista, demorei um pouquinho pra receber cópias extras.......espero que goste do resultado final, e lembre-se que você participou de nove musicas da gravação, mixagem e masterização......espero te ver em breve, ou quando a tour passar em Seattle, se eu conseguir bilhetes extras, ou você aparecer, diga que me conhece, e que eu estou querendo te ver........aquele bando de segurança mala sem alça vai ficar avisado.......senão, eu te procuro minha pequena......te adoro, beijos, Mathew”

Meu nome estava na capa do cd, mas não era a mim que as músicas tinham sido dedicadas, e o nome de Beth estampava imenso no encarte........

Eu me fiz de forte, e segurei as lágrimas, enquanto colocava o cd, e ouvia cada letra e cada melodia, me acostumando com a limpidez que as músicas tinham alcançado com a masterização........ele tinha razão, nove daquelas que ele tinha escolhido, eu estava junto, e as outras, eu descobri depois.........

Não consegui segurar quando eu vi a música que ele tinha escrito, no meio da noite, e disse que era pra mim.......não conseguia segurar a saudade que estava sentindo a dois meses, e a vontade desesperadora de vê-lo.........

Eu estava à beira de me entregar novamente ao vício, e os meus 95% mau, queriam voltar a comandar minha vida e meus pensamentos........."

Nenhum comentário: