terça-feira, setembro 24, 2002

Sei lá o q anda acontecendo comigo.......eh quase uma necessidade naum necessidade de desaparecer totalmente por uns tempos, de me enfiar num buraco escuro onde ninguém possa me achar e me fazer perguntas sobre nada...........naum q as pessoas andem me fazendo........isso naum eh endereçado a ninguém, antes de mais nada........

Eu estou com uma necessidade estrannha de isolamento total, onde nada vai conseguir me atingir......eu naum sei pq raios, nem pq eu quero tudo isso, e o fato eh que quero!

E existem motivos pro querer????.........eu naum sei........eu naum sei se existem..........porque eu estou cansada de procurar motivos, modos, maneiras, pra coisas q simplesmente brotam em minha cabeça..........esse eh um dos meus grandes e mais odiosos defeitos........eu me odeio profundamente por isso........

Cada vez mais q eu tento naum pensar na coisa, mais eu penso, mais eu adsorvo, mas eu me afundo em algo que eu naum tenho idéia onde começou.........e eu naum consigo parar..........talvez pq meu subconsciente naum queira parar..........e isso me consome, e isso me tira forças..........

Talvez os esquizofrênicos pensem assim..........talvez os malucos pensem assim.........e no fundo, eu quero um vida normal, e medíocre como todas as pessoas.........

Mas, EU NAUM QUERO ESSA VIDA MEDÍOCRE...........EU QUERO VISÕES Q NUNCA TIVE.......EMOÇÕES DIFERENTES...........QUERO TER LEMBRANÇAS AS QUAIS EU VOU LEVAR PRO TÚMULO...........QUERO TUDO MUITO INTENSAMENTE, COMO SE PUDESSE ABRAÇAR O MUNDO COM ESSES MEUS BRAÇOS PEQUENOS.........

Onde está a coerência de tudo isso????........eu naum me sinto assim..............eu me sinto completamente estúpida de acreditar que todas as pessoas ainda possuem algo de bom dentro delas, e que no fundo no fundo elas naum poderiam fazer mal algum a ninguém.........

Revoltada????..........naum, realista........eu sou assim.............e lá no fundo, ninguém me conhece..........talvez pq eu seja a pessoa mais hipócrita existente no mundo.........ou talvez eu seja a única que se importe com tudo isso.........

Sim, eu sou sim egoísta a minha maneira...........mas qdo eu quero...........eh difícil com que eu demostre meus sntimentos a qquer um...........pq naum quero, pq eh inato, pq eh uma defesa, ou pq somente eu estou pouco me fudendo para o q as pessoas pensam sobre mim.........

EU SOU DEPENDENTE...............SOU VICIADA.........SOU DOENTE.........EU NAUM SEI O Q SOU E NAUM QUERO SABER!

Quero simplesmente acordar num dia ensolarado, olhar pra fora ver o azul do céu e me encantar com esse momento........

Sou uma pessoa cheia de sinestesias, cheia de sonhos e desejos incontroláveis, aos quais naum consigo dar conta.........sou difusa e me perco no meio de digressões que naum chegam a lugar nenhum.........

Naum consigo ser natural qdo quero, nem simplesmente descrever a minha vida como se ela fosse um "meu querido diário"........me exponho demais, abro fácil fácil meus segredos mais íntimos, quero gritar a todo mundo colocando pra fora tudo o q me incomoda, e na minha cabeça, naum eh assim que funciona..........

Fico horas escrevendo textos tentando exorcisar os demônios do meu inconsciente, perdendo horas divagando sobre a filosofia do nada.........

Sou sistemática, pervertida, perdida, senível, raivosa, teimosa, despeitada, previsível, inocente..........naum perdi meus escrúpulos........senão me agruparia na categoria dos despresíveis...........e isso, eu abomino em qquer ser humano.........

Me chamam, às vezes, de carente.........e tudo o que eu preciso eh que me peguem no colo..........naum concordo..........me sinto em estado pejorativo, como se eu naum conseguisse controlar os meus instintos, e como se as pessoas soubessem mais da minha vida que eu mesma..........

Eu naum sei da minha vida, portanto, naum me defina.........

Nenhum comentário: