segunda-feira, setembro 02, 2002



Foi bom ter surgido a questão estar apaixonada nos comentários........no fundo o q eh estar apaixonado????

Eu ainda naum sei se me apaixonei....mas me apaixonei de verdade, ao ponto de fazer qquer loucura.......eu já tive obsessões, e uma espécie de espera q aquela pessoa me 'descobrisse' e visse o quanto eu era legal.......

No final das contas, eu comecei a perceber q naum era nem um pouco legal, e talvez por isso ninguém ia me querer mesmo.......depois, tive aquelas grandes neuras de adolescente, e acabei engordando dez quilos, por conta de vários hormônios q tive q tomar qdo era mais nova......

Depois de sete anos tentando, eu resolvi sair da toca, e fazer um regime sério..........perdi oito dos dez quilos, e mesmo assim, aind a me sinto uma bola ambulante........mas pq estou me abrindo desse jeito???.............pq por mais q pareça bobo, na internet, as coisas parecem mais floreadas do q elas são na 'real life'.........

Pensando bem, já fiz coisas malucas, já me expus ao extremo ridículo por alguém, e já recebi respostas q eu nem esperava, algumas, com sinais estranhos, e com meus pensamentos voltados a algo que insito e vou sustentar (por mais q eu esteja erada), pelo resto dos meus dias.......

Um dia, eu menti dizendo que nunca mais ia esquecer aquela paixão adolescente que naum me deixava em paz.........porque tinha me apegado fortemente a ela.........e depois, puff, ela se foi, e por minha própria vontade.........

Sou extremamente egoísta, e até aqui, eu só falei de mim, e só falo de mim..........mas essa eh uma das maneiras que eu tenho pra me abrir...........quem me conhece acha q eu sou muito fácil pra contar as coisas, e eu tb acho que sou uma easy going, mas no final das contas, muito pouca gente sabe sobre mim, mas muita gente sabe como me ferir........

Falava eu de estar apaixonada.........amar, eu sei q amo........eu sei q eh uma forma precipitada de dizer isso, mas eh muito mais forte do que só uma paixãozinha besta........

Eu, a senhora naum gosto de coisas melozinhas, estou falando desse jeito, aqui, no meio do blog????.......O Q DEU NESSA DESVAIRADA????????

Nem ela sabe........vontade de questionar o inquestionável...........de simplesmente estar cansada de esquecer o que naum vai conseguir, e de esconder aquilo que todo mundo já está cansado de saber......a minha loucura........

Medo????...........de quê???..........do óbvio????

Nenhum comentário: