terça-feira, setembro 03, 2002


Roubei lá no Encaixotando Deanna

Uma música que :

Me faz dançar: “Strange Little Girls" na versão da Tori Amos
Me faz feliz: "Chorus Versus Chorus" do Nirvana
Me faz lembrar de um ex-amor: "Patience"do Guns
Me faz lembrar de um amigo(a): "Corduroy" do Pearl Jam
Descreve minha relação com meus pais: "Sometimes I Feel Like Screaming" do Deep Purple
Me entristece: "Street Spirit (Fade Out)" do Radiohead
Me alegra: "Sing" do Travis
Me faz ponderar a vida: "Eu Era Um Lobisomem Juvenil" da Legião
Diz muito sobre mim: "Lithium" do Nirvana
Me faz lembrar alguém significante: "Disappearing One" do Chris Cornell
Escreveria: "Oceano" Do Djavan
Não gostaria de ouvir de novo: aquela música do surto que ele fala do piercing.......blah!
Tocaria no meu funeral: "The Day I Tried To Live" do Soundgarden
Me casaria: "Oh Darling" dos Beatles
Faz meus amigos lembrarem de mim: "Eternal Life" do Jeff Buckley
Gostava, mas agora nem tanto: "Bullet With Butterfly Wings" do Samshing Pumpkins
Não admito que gosto: "One" do Creed
Faria tudo pra ouvi-la num show: "Lounge Act" do Nirvana
Me faz lembrar minha infância: "Nothing Compares To U" versão da Sinnead O’ Connor
Parece com a minha adolescência: "Beautiful Self" do Eleven
Muitas pessoas gostam, mas eu não: "Wherever You Will Go" do The Calling
Gosto da letra: "Bone China" do Mother Love Bones
Não gostava, mas acabei gostando: "Come As You Are" do Nirvana.....aliás, todas as músicas deles, antes de eu me tornar fão xiita.......
É melhor quando tocada no carro: "Born To Be Wild" do Steppenwolf
Gostaria de acordar com: "Sunshower" do Chris Cornell
Gosto, e meus pais também: "Pain Lies On The Riverside" do Live
É melhor ouvida quando está acompanhado: "I Want To Hold Your Hand" dos Beatles
Foi tema de um dos meus filmes favoritos: "Where Is My Mind" do Pixies
Me faz pensar nas estrelas: "Last Goodbye" do Jeff Buckley
Me faz pensar no sol: "California Dreaming" do The Mammas And The Pappas
Me faz pensar na noite: "Little Things" do Bush
Me faz pensar em sexo: "Jesus Christ Pose" do Soundgarden
Me faz querer estar sozinho: "Creep" do Radiohead
Me faz sorrir: "Scar Tissue" do Red Hot Chili Peppers
Gosto de ouvir em bares: "Good Time Bad Times" do Led Zeppelin
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: "Frozen" da Madonna
Me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso: "Everybody Here Wants You" do Jeff Buckley
Posso cantar bem: "Zombie" do Cramberries
Gosto, mas é só instrumental: "November Hotel" do Mad Season
Não foi lançada recentemente, mas adoro: "No Excuses" do Alice In Chains
*Para se cantar bebado : "In Bloom" do Nirvana.......

Naum saio disso, naum eh mesmo????

Nenhum comentário: