quinta-feira, julho 04, 2002

Trilha Sonora - Tori Amos

Hoje eu assisti m filmesobre um possóvel encontro entre John Lennon e Paul Mccartney, em 1976......como se fosse a primeira vez que eles tivessem se visto, depois da separação dos Beatles.......quatro anos antes do beatle mais despojado de todos, morrer assassinado por um fã enlouquecido.......

Eh engraçado quando vc assiste alguma coisa, que te traz emoções grandes.......algumas coisas que fazem com que o tapa seja dado com luva de pelíca, com que vc começe a olhar pra dentro de si mesmo, e perceber o que há de errado, o que há de certo......o que há de bom, e principalmente o q há pra ser melhorado......

O mais engraçado, eh que quem for assistir o filme, de uma hora e meia (Two Of Us), vai olhar e dizer 'porra, eh um filminho sem graça e não tem nada a ver...'........mas tem tantas coisas simples que me dão esse tipo de emoção......ainda mais falando sobre duas pessoas as quais musicalmente eu aprendi a admirar.......

Hoje eu estava fazendo uma recaptulação de certas coisas........sabe aquelas viajens de momento que só os piscianos devaneadores aqui sabem dar???........foram apenas segundos e muitos flashes desse ano passaram pelos meus olhos......o quanto eu mudei e o quanto isso fez bem pra mim.......

Pequenos detalhes que empatavam tanto minha vida........algns prazeres os quais eu sempre senti falta, e que só agora, depois de anos eh que consegui desfrutar........vontades as quais sempre tive e que nunca corri atrás de fazer, pq talvez deva ter faltado força de vontade, amor próprio........

Sei lá.....essa operação q eu vou fazer quinta, tah me dando um friozinhna barriga.......mas, eu tô encarando como mais uma das minhas muitas mudanças durante todo esse ano........e isso, pra mim, eh muito bom......

Cortes de cabelo, mudança física e mental.......tentar vivenciar e ter novas experiências......

Eu me surpreendi que esse ano, algo q andava muito longe das minhas expectativas, aconteceu.......pena que tudo que eh 'bom' dura pouco.......e por mais que eu queira que as coisas aconteçam do jeito que eu sonho, elas naum são assim.......e isso eh ruim......

Faz anos que eu naum me apaixono por ninguém.......daquele jeito sabe????.........e eu estou totalmente avaliable to that......hehehehe......e eu naum sei se isso rolou, ou está rolando por alguém que eu coloquei na minha listinha de especiais........

Eu só senti essa coisa gostosinha, a anos atrás, pelo meu bonitinho......eh aquele, q depouis daquela fatídica história com a minha 'amiga' Fabiana, eu naum vi mais........

Onde estão os cupidos???.....se eles existem, eles esqueceram de dar uma passadinha aqui em casa.......

Mas, que bobagens todas são essas aparecendo pelo blog????.........o caso era filosofar e eu me perdi completamente no meio do caminho.....ah, claro, encontrei a pedra.......

Pois então......eu mudei........mudei mesmo e estou me sentindo bem com isso..........depois de alguns meses sem escrever sobre nada, eu resolvi escrever sobre tudo e sobre o nada, ao mesmo tempo.......

Naum, naum vai rolar o belo e clássico, pra onde vamos, quem somos, pq estamos, qual eh o significado da vida........

Acho que o q mudou foi o mundo em volta de mim, e eu cresci junto com ele, assimilando todas as novas tendências, me encaixando onde acho que devo, me distanciando do que eu acho que naum devo, olhando pra frente com a cabeça erguida......e naum abaixando cada vez que encontro uma dificuldade, um problema......porque eu sei que posso e que quero resolver.......

Eu quero crescer mais, me tornar mais confiante........quero abraçar o mundo a minha volta........quero gritar bem alto pra todo mundo ouvir o que está preso aqui dentro há anos........isso faz mal???.........naum sei........se incomodar, dane-se.......eu me senti incomodada muito tempo com a s minhas próprias repressões, pra alguém disser que quer me reprimir.......

Estou feliz, me sinto feliz, me sinto completa......com mais sonhos pulsando, querendo ser realizados.......projetos, planos.......tudo começando a ser computado......colocando em fichas que serão requisitadas daqui há algum tempo.......

E eu continuo a parar olhando pasmada pro nada, com o infinito na minha frente, pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo.......

Naum se assuste.......as coisas tendem a mudar, SEMPRE.........naum tenho mais medo do futuro.......pq eu aprendi a viver o presente.......

Beijz

Nenhum comentário: