segunda-feira, julho 08, 2002


Inspirado no comentário do meu amigo, ilustre visitante:

Para o meu ilustre visitante!.....eh vc mesmo do comentário!!!!......hehehehehe ;)

Primeiro, OBRIGADA PELO AMOR DE PESSOA.......eh bom ouvir isso!!!!....hahahahaha ;)

Ah, naum precisa ter inveja, sabe pq???.....first of all, TODO MUNDO CONSEGUE ISSO......e no fundo, bem lá no fundo, tem uma criançinha que quer ser feliz dentro de todos nós.......=)

Sabe uma frase que eu ouvi nesse filme???......se não eh legal, pq continuar????.....sei lá, talvez o masoquismo seja um pouco fascinante......quanto mais vc vê a podridão, mais vc quer estar nela.......mas as coisas naum precisam sempre ser assim, nem eh mesmo???

Eu demorei ANOS pra tomar uma decisão de mudança, de jogar tudo pro alto, de querer fazer algo por mim.....de me sentir bem, e querer estar bem......

Às vezes, as circunstâncias não deixam com q vc veja que tudo pode mudar, eh só vc querer.......

Que papinho mais auto ajuda, naum eh mesmo???........eu espero, que no final das contas, todos consigam encontrar o que há de bom, e ouvir o que tem de bom......ficar ouvindo que vc tem defeitos e que eles são assim ou assado, naum rola.......vc tem que encontrar as suas qualidades.....e eh assim que a vida muda.....acredite em mim......eu estou em constante metamorfose, e vc acha isso ruim.......alguém acha isso ruim???........who gives a fucking damn???......i do fucking care about me!.......ser um pouquinho egoísta às vezes e olhar o q há de bom dentro de si mesmo, faz muita diferença na relação de vc com o mundo.......

Deixe de lado as TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO......pra que ligar pra coisas que naum tem importância......se não deu, naum deu, MOVE ON.......sonhar eh bom, e everyone is able to do that!!!!........acredite em mim......

TI DOLU! =P

Beijz

Nenhum comentário: