segunda-feira, julho 29, 2002



Eu, sei, eu sei que ando assustando muita gente, com esse meu novo 'estilo' de escrita......algumas pessoas devem estar se perguntando: "onde estão aqueles longos textos, que eram chatos pra caralho, e que me ajudavam a dormir no dia de insônia???"

Eles não sumiram completamente........eles devem estar escondidos aqui em algum lugar........

O fato eh que naum ando tendo muitas coisas pra comentar....acho que já esgotei todos os meus assuntos existenciais, políticos, amorosos, estúpidos e sem sentidos........

As coisas precisam começar a fazer sentido novamente.........não sei porque, mas eu ando sentido o tempo correndo e ao mesmo tempo estático......as crises básicas de sempre, mas em menor intensidade, sem o cinto apertado e com um sorriso nos lábios......

Aqueles sonhos andam mais presentes do que nunca, e hoje os senti tão pertos, que enquanto os via, sentia o corpo tremer de êxtase e medo, de felicidade e de poder estar apta a voar novamente........

Naum, eu nunca estive presa.....por nada, a nada......só tem uma coisa, que devo realizar........e que deve ser realizada para a minha própria sanidade........

Eu, com problemas???.........naum, naum estou mesmo..........e pra ser sincera, acho que nunca estive tão bem e tão segura em toda a minha vida...........com tanta vontade de fazer tudo diferente, de aceitar os riscos.........quem sabe o que pode acontecer amanhã???.....take the light bulb for an example..........

Pode parecer baboseira, e se vc der uma olhada por aí, eu já falei sobre isso milhões de vezes.........eu naum saio do assunto, e tudo gira em torno de mudaças.......será por que elas andam marcando mais presença do que nunca????

Eu recebi uma música ontem que tá me fazendo suspirar até agora.........you guy, i really love you :)

Eu tenho tantas coisas pra dizer, mas meu vocabulário eh tão pequeno pra tudo o que está dentro do meu cérebro nesse momento.......eu sou muito exagerada, sem noção das coisas.......muito extremista, muito realista (apesar de alguns me chamarem de pessimista)......sou muito radical, sou muito determinista........muito maquiavélica, e muito expectante.......

Eh eu crio todas essas expectativas em torno de mim, e de todos os sentimentos que tenho dentro de mim, e tento lidar com o mundo que me rodeia.........ele eh maior que esse quarto, que essa tela de computador, que esse meu mundinho pequeno chamado internet........

Eu quero voltar a sentir o calor do sol lá fora, e sentir o cheiro de tudo, e de ver, e ter as sensações que estou procurando........no outside world........i'm not a virus, i'm not a shadow on the sun..........i'm looking for the smile and the photograph........more than anything......

Como sempre, um post sem sentido.......

Nenhum comentário: