segunda-feira, abril 15, 2002



Tô ouvindo o cd do Iron Maiden que minha mãe me comprou....bom viu...oena que naum tem "Fear Of The Dark", nem "Number Of The Beast".....ah tem um cd do Kiss tb....

E meu cd encomendado pela submarino ainda naum chegou...... =(

Ah, eh claro, eu ia me esquecendo...peguei uma foto do Ed com cabelo moicano...hehehe...tah taum...diferente...hahahaha ;)

Ele tah assim:



Mas bem que eu prefiro ele assim:



Cada uma neh???

Mas sabe pq ele tah assim???.....protesto contra os ataques de 11 de setembro....todo um contexto de patriotismo......hehehe.....

Ah, mas eh lógico que ele acabou sendo, detido......sim, sim, ele foi confundido com um ladrão em uma loja de conveniência americana......todo um contexto de preconceito por parte dos próprios americanos........enfim, naum eh????

Justo quem, o pro-life, pro-choice, politizado , engajado na luta pelos direitos humanos, ex-frentista de posto, Sr. respeitado com filhos: Ed Vedder.....

Bom acho que eh soh...jah que em vez de escrever nesses dias, eu soh...BLAH!

Coisas vão voltando ao normal no mundo de Alice...... =)

Beijz

Nenhum comentário: