sábado, abril 06, 2002


Enquanto posto, ouço : Eddie(Ciao Baby) - The Cult e Sometimes I Feel Like Screaming - Deep Purple.

Vontade de escrever muitas coisas sobre todos os assuntos.......engraçado como o humor define a vontade que a gente tem de escrever......o que escrever e como escrever.....

Parece que eu estou enrolando, e na verdade eu estou mesmo......tem tantas coisas eondando minha cabeça.......tantas experiências, vontades e sentimentos que fizeram parte dessa semana........

Eu sou uma pessoa que muda de humor facilamente.........tenho vontades, tenho desejos e cada egundo essas coisas tomam conta de mim........

Ontem, algo que me fez pensar foi sobre a não permanência da felicidade e sim, a importância dos instantes de felicidade.......

Instantes de felicidade é algo que ocorre, é fato........e são os instantes que fazem a vida interessante, que tornam a vida interessante.....

Se a gente for pensar, nossa vida é feita de instantes.........isso é a melhor coisa que existe........instantes, momentos, vc guarda, e qdo eles são ruins, a gente simplesmente esquece....

As pessoas não ficam suspirando por depressões........e esperando que elas aconteçam porque isso faz bem........suspiramos por momentos bons, por instantes memoráveis, que tragam a memória sensações agradáveis...

Depressões não proporcionam sensações agradáveis.......sensações desagradáveis, guarda-se numa caixinha chamada incosciente, de onde uma forma ou outra, aparecem esporadicamente.......ninguém quer sentir dor........

O que mais me chamou a atenção é que nós fazemos nossos instantes de felicidade...........e daqui, eu começo a digredir sobre tomar atitude e ter atitude....

Uma característica que eu preso em alguém é ter atitude.........isso me atrai........pessoas com opiniões próprias, com posições definidas.........e que exteriorisa isso......

Falando sobre atitudes, posições, instantes de felicidade, atração (seja ela física ou psicológica), conversar com alguém inteligente, que te respeite, que escute e principalmene com uma alta simpaticidade (se é que essa palavra existe!), causa uma sensação inexplicável...........

Inexplicável pq trás uma sensação de admiração, com vontade de quebrar barreiras, uma atração inexplicável de ua mistura de todos os sentimentos............sexualmente, afetivamente, psicológicamente........

Ah, que maravilha é sentir tudo isso, e ter o privilégio de sentir isso...........de saber.........de ter a coragem de assumir que sou um ser humano comum, que não sabe de todas as coisas e não quer saber.......

Será q é louvável achar qualidades uo assumir os seus defeitos??? os erros??? a falta de informação sobre assuntos variados???.......

Nessas minhas 5 aulas de Yoga, eu aprendi algo que fez com que eu tirasse de vez o meu pré conceito de achar que cometitividade é algo louvável.........para mim, não é.........na Yoga, você busca o seu limite, e se o seu limite é o mínimo, não é vergonha nenhuma, ninguém é igual a ninguém........e não é para ser.........e isso é muito bom.......

Ser diferente, conviver com culturas diferentes e pode fazer escolhas, é um privilégio das civilizações, por mais fechada que ela seja........isso é que faz com que transformemos nossas vidas em instantes de felicidade.......

Beijos

Nenhum comentário: