sábado, abril 13, 2002


Primeiro deu esse:

eu sou um merda, e você?
Que protozoário você é?



Pouco conteúdo para - talvez - muita forma. Falar sobre o último capítulo da sua série ou novela preferida, e das beldades que nela se encontram, é o que mais se aproxima de uma conversa profunda com você. Resumindo, você é a vergonha dos eucariontes.



Depois deu esse:

eu sou legal, e você?
Que protozoário você é?



Inteligente e decidido, você aprecia a companhia certa, mas não depende disso. Não posa de nada e sabe exatamente a hora de ficar na sua e a de se impôr. Além do seu forte espírito de independência, quem pode saber o que se passa na sua cabeça?



Mas qdo eu li esse:

eu sou terrível, e você?
Que protozoário você é?



Genioso. É essa a palavra que melhor o descreve. Seu temperamento e personalidade fortes, aliadas a um alto senso-crítico e uma ponta de egoísmo, não fazem de você uma companhia muito agradável. Mas talvez seja este mesmo o seu charme, sua característica que alucina as pessoas. Você é quente. E as suas vítimas que o digam, porque Malária não é brinquedo, não!



Eu definitivamente me encontrei!!!!LOL!!!!!....naum eh lindo???

HAHAHAHAHAHA!!!!!!

Nenhum comentário: