domingo, maio 27, 2001

mais um dia em que eu passei em casa sem fazer nada.......domingos me deprimem........eu tinha que ter estudado um pouco, mas estava com uma preguiça do cão......às vezes naum faço a menor idéia de quem estah lendo isso.......hehehehehehehehee.......LOL!!!!!!......nem sei porque escrevo?????!!!!!!!!!!.......ah sei........i would visit a friend of mine today, but i wanted to be alone........and probably so does he......i did an escandal today with him on the phone........cause i got jealous of something....i guess he realized that i'm interesting on him.......pra aqueles que estaum lendo provavelmente sabem quem eh.......duido que alguém leia essa porcaria de página........estou escutando uma música da madonna.......????????????????..........pois eh me lembra o Eddie Vedder, ele tava cantando essa música na tour anterior a do 'Binaural'.........e o Buckley tah correndo solto no meu audiogalaxy.......miss some people......miss my little angel......

Beijos

Nenhum comentário: