quinta-feira, janeiro 27, 2022

You will if you want to

A leveza e o carinho que emanam de sua alma, são inexplicáveis. Seu jeito doce de olhar e se portar, o tom suave da sua voz e a sua inteligência são arrebatadoras. Pelo seu jeito de me observar eu me pergunto, serão só vícios que você tem, ou serão esperanças jogadas no ar? Mas é na hora do seu abraço que eu me entrego por inteira e esse aperto que me conforta no seu peito é a hora que mais espero e que eu não quero que acabe nunca. São sinais? São desejos reprimidos de ambas as partes? Sou só eu que fico com os olhos vidrados naquele momento tão intenso ou isso percorre pelo seu corpo como um arrepio que não passa?

Eu tenho mil perguntas sem resposta. Mas tenho mil respostas sem perguntas. Pois eu sou transparente e faço essa conexão com o seu pensamento. Eu quero incessantemente acessar essa parte do seu cérebro que talvez seja primitiva, sem muitas conexões ativas. E eu te conto em silêncio minhas inseguranças e percebo que você consegue captar meus movimentos.

Mas o mais interessante de tudo é sua mão envolvendo minha cintura e seus braços me puxando contra seu corpo, sem medo, sem pudores, sem maldades. E eu sinto que você sabe o que acontece dentro de mim de uma forma tão profunda que não tem explicação plausível. 

E só quero conseguir acessar a sua mente como você já acessou a minha. Quero que o pensamento lateje ao ponto de que você entenda que tudo o que represento é verdadeiro . Quero te carregar pro meu mundo puxando pelas pontas de seus dedos, da maneira mais suave possível. 

Quero me libertar desse impasse e sorrir ao encostar minha cabeça na sua numa tarde despretensiosa de verão. 

Nenhum comentário: